Bino Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 o site turmadobiguá estava fora do ar hj pela manhã...????ou como diz o walther volpini... a culpa é desse lixo do meu computador...ou.??? é esse lixo de usuario que sou..????.kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Realmente estava...Mas já estamos na atividade.... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 isso é um vício danado...chego na minha empresa logo cedinho....ligo o computador...e ja abro uma aba desse fórum....preciso fazer análise.....kkkkk abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 isso é um vício danado...chego na minha empresa logo cedinho....ligo o computador...e ja abro uma aba desse fórum....preciso fazer análise.....kkkkk abraço a todos... Também ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.