Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carocinho

Dúvida - Suiá Miçu Setembro/Outubro ???

Posts Recomendados

Amigos, fui convidado para uma pescaria no Suiá Miçu agora em Setembro e ou Outubro...

Alguem já pescou lá essas datas ?

Chove por lá ?

Como é de peixe essa época ?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carocinho,em setembro é provavel que ainda não esteja chovendo,mas em outubro acredito ja estar chovendo.......

Quanto a pesca,acredito ser igual aos outros meses,pois se não matam os peixes eles estão ali e comendo........

a não ser que chova justo nos dias que voce estiver ali doeu:: doeu:: agora se me chamar pra ir junto,lhe garanto sol a semana inteira,com muito peixe e dia azulinho azulinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mosso vai la pescar e para de charopiar os outors ::tudo:: ::tudo::

Abraços fi di do ;;;;;;;;;;;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Carocinho,

É Bem oq o Alex Falou sim...Ja pesquei lá em Final de setembro e a pescaria foi muito boa ate o meio da semana...dai veio uma chuva bruta diabo:: e o rio subiu 40cm em um dia doeu:: ai a pescaria ficou mais dificil mas pegamos alguns peixes batendo no rio...http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=8913&p=97168&hilit=suiamicu#p97168

O lugar é muito bom, o rio é muito bonito especialmente o paranaiba e tem muito peixe...da uma olhada no no relato de minha pescaria lá este ano

http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=25534&hilit=suiami%C3%A7u

. ::tudo:: ::tudo::

::fishing

Sobre o regime de chuvas os meteorologistas estão falando que as chuvas devem adiantar este ano pra chegar....

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ja estive la no final de setembro e começo de outubro

o rio funcionou mais ou menos assim:enquanto a pousada estava cheia, pegamos pouco peixe quando a pousada ficou livre, so com a gente, pegamos muito peixe

mas so nas artificiais, so vimos um pintado e a turma que estava por la trouxe tudo o que pegaram

data em que fomos: 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso