Ir para conteúdo

Caixa de primeiros socorros


Posts Recomendados

Olhando a mensagem resolvi dar um repasse na caixa, fora os remedios de uso continuo, que estão na pochete de uso diario, tenho uma outra que levo na caixa de pesca, com os seguintes produtos:-

Nimisulida mastigavel (anti-inflamatório e analgesico potente)

Dorflex - Dores musculares e dor de cabeça

Gelol ou similar, - viciado em iscas de helices precisam de vez em quando....kkkk

Pepsamar - comprimidos mastigaveis para queimação, azia, quando exagero no peixe frito...kkk

Alcool medicinal, uns 50 ml

Esparadrapo médio, para proteger os dedos de escoriações, uso muito

Fenergan - Uso muito a pomada, principalmente para picadas de mosquitos

e HIPOGLOS - esse em letra maiúscula pois uso muito, queimaduras, lesões, aquelas raladas do crocs....kkkkk, nas mãos , uso muito mesmo.

Já foi de tudo nessa caixa, seringas, gaze,algodão, anti alergicos, iodo, merthiolate, comprimidos de todo tipo, e pomadas diversas, idas e vindas, o que sobrou e sempre volta são os citados. Certa vez um amigo encravou uma garatéia num tendão da mão, e por sorte havia dois medicos no grupo, ele não quis fazer uso de xilocaina, usou alcool apenas e fez um pequeno corte com um canivete suiço limpou bem e fechou com esparadrapo, recomendou apenas que assim que chegasse na cidade procurasse um pronto socorro para trocar o curativo.

Pergunta basica, VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante a colocação do Mauro ''VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk''.......Lembrando pessoal a importância desta vacina para nós que sempre estamos lidando com furadas de garatéias e farpas de madeira é fundamental. Esta vacina é oferecida gratúita nos postos de vacinação, bem como a de Febre Amarela e também a vacina contra Hepatite B............ sendo assim obrigatório para nós pescadores ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante a colocação do Mauro ''VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk''.......Lembrando pessoal a importância desta vacina para nós que sempre estamos lidando com furadas de garatéias e farpas de madeira é fundamental. Esta vacina é oferecida gratúita nos postos de vacinação, bem como a de Febre Amarela e também a vacina contra Hepatite B............ sendo assim obrigatório para nós pescadores

Eu tenho tanto medo de agulha que para eu nao tomar a vascina da Dengue, eu passo repelente todo dia! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito importante a colocação do Mauro ''VOCÊ ESTA COM A VACINA PARA TETANO EM DIA? resposta basica, NÃO SEI.........kkkkkkkk''.......Lembrando pessoal a importância desta vacina para nós que sempre estamos lidando com furadas de garatéias e farpas de madeira é fundamental. Esta vacina é oferecida gratúita nos postos de vacinação, bem como a de Febre Amarela e também a vacina contra Hepatite B............ sendo assim obrigatório para nós pescadores

Eu tenho tanto medo de agulha que para eu nao tomar a vascina da Dengue, eu passo repelente todo dia! kkkkk

Vacina para dengue se tivesse eu já tinha tomado, mas .... Conada , as outras tomei tudo que é de graça e até as que tive de pagar....... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Posso dar uma ajudinha? Como também sou médico tenho uma relação, diga-se de passagem, muito bem feita. Vou postar aqui amanhã, por falta de tempo agora, para colaborar. Fora isto se alguém quiser levar um médico, é bem mais seguro, só me convidar....rsrsrsrs. Amanhã posto para turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...