Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Everson Curitiba

POUSADA DO SOSSEGO - PRESIDENTE EPITÁCIO

Posts Recomendados

Fala Everson.

Nunca fiquei na sossego nao.

Nos vamos para Epitacio todo ano e ficamos na pousada do Sol.

Recomendo: comida boa, infra completa com barcos sempre em dia, guias da regiao, e o que é melhor é que fica proximo dos melhores pontos de pesca, nao tendo que ficar navegando horas pra cima, horas pra baixo (nao tem tatu que aguente a andacao de barco pra la e pra ca :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Boa sorte amigo

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Everson, tudo bem?

Eu fui em 2009, mas essa pousada é em Campinal. Ou tem outra com mesmo nome em Epitácio?

Estrutura boa, comida caseira ótima.

Fomos em junho e só tínhamos eu e meu primo hospedados, então, o guia foi o único que pudemos avaliar.

Bom, prestativo, mas com o grande defeito de todos de Epitácio: querem pescar e bater os melhores pontos primeiro.... ::nada:: ::nada:: ::nada::

Outro ponto: freezer lotado de azulão morto pra vender ::nada:: ::nada:: ::nada::

Não matamos um sequer dos mais de 100 capturados...

Mas, quem vai fazer a pescaria é você, então vá, aproveite e difunda o pesque e solte ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Everson, tudo bem?

Eu fui em 2009, mas essa pousada é em Campinal. Ou tem outra com mesmo nome em Epitácio?

Estrutura boa, comida caseira ótima.

Fomos em junho e só tínhamos eu e meu primo hospedados, então, o guia foi o único que pudemos avaliar.

Bom, prestativo, mas com o grande defeito de todos de Epitácio: querem pescar e bater os melhores pontos primeiro.... ::nada:: ::nada:: ::nada::

Outro ponto: freezer lotado de azulão morto pra vender ::nada:: ::nada:: ::nada::

Não matamos um sequer dos mais de 100 capturados...

Mas, quem vai fazer a pescaria é você, então vá, aproveite e difunda o pesque e solte ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

ok amigo, obrigado pelas informações.

Pesque e solte sempre !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Everson.

Nunca fiquei na sossego nao.

Nos vamos para Epitacio todo ano e ficamos na pousada do Sol.

Recomendo: comida boa, infra completa com barcos sempre em dia, guias da regiao, e o que é melhor é que fica proximo dos melhores pontos de pesca, nao tendo que ficar navegando horas pra cima, horas pra baixo (nao tem tatu que aguente a andacao de barco pra la e pra ca :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Boa sorte amigo

abs

ok amigo, valeu pelas informações.

um abraço e boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso