Ir para conteúdo

Pescaria de 1 dia....Rio Kuluene...


Posts Recomendados

Show de bola Alex palmas:: , linda cachorra, e convenhamos "pescaria difícil" 1 dia de pesca e pega um troféu desse fala sério né, tá é bom demais joia::: amanhã 04 da manhã estou vazando para o Luluene e por volta de umas 12:30 estarei em CANARANA, nos encontramos lá, valeu... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heee Alex,

a correria está tanta, que só vi teu relato hoje.

Linda a cachorra, hein!

Vou dar uns beliscões nos Japas para irmos logo para aí.

grande abraço e baita pescaria!

Beleza parceiro??

Pois é o Nilton queria vir pescar esse ano ainda,mas estou corrido de mais pra passar 5 dias pescando,mas ano que vem vamos organizar uma pescada por aqui,se não der peixe,pelo menos muita rizada vai ter :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços e ate qualquer hora :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Alex palmas:: , linda cachorra, e convenhamos "pescaria difícil" 1 dia de pesca e pega um troféu desse fala sério né, tá é bom demais joia::: amanhã 04 da manhã estou vazando para o Luluene e por volta de umas 12:30 estarei em CANARANA, nos encontramos lá, valeu... ::tudo::

pois é Junior,achei que iria voltar dedão por causa da ventania,se reparar na foto do tucuna,vai ver a agua bem mexida,mas graças a Deus o vento parou na tarde e conseguimos muitas ações,isso que pescamos só perto da pousada.Olha o que as cachorras fizeram nas iscas do Magno surtei:: surtei::

Imagem Postada

Abraços e ate quinta feira :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...