Fernando Braga Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Pequenas Estórias do Feriadão - 3ª. e Última Parte Sábado pela manhã “Oi, Vô acabei de tomar banho e não chorei.” Eu vi ... parabéns!!! “Vô ... vamos pescar?” Não vai dar ... ficou tarde e vamos fazer um churrasco. “Droga, quem mandou eu dormir até tarde ... e nem sei o que é churrasco...” Bem ai foi churrasco, bate papos, sonecas ... Domingo eu voltaria no final da tarde para Caraguá e Matheus para São Paulo. Fiquei babando ele todo o tempo em que esteve acordado. Aproveitei para filmar uma sessão de soluço dele. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=EebvNSEN6wI Não tem continuação ... por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 AÊÊÊÊÊÊÊÊ Vizinho, é isso ai! Família é tudo de bom!!! Muita SAÚDE pra esse futuro pescadô!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá Wagner!!! Por causa deste pequerrucho tenho pescado bem menos ... mas estou mais feliz. ::tudo:: Grande abraço e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 A cara do vô... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 A cara do vô... ::tudo::Não é não ... Êle é bonitinho ... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.