Ir para conteúdo

[Garatéias 2/0] São ideais para quais iscas?


Dudu Chagas

Posts Recomendados

a patroa meu quis me fazer uma surpresinha e comprou umas garatieas que faltavam pra minha tralha para amazonia que eu tinha comentado por alto com ela, só que sem saber ela comprou as vmc 4x 2/0

em quais iscas eu poderia usar essas garateias?

minhas iscas com garateias maiores que talvez dessem essas garateias são a minotauro (atras é enorme a garateia), magic stick 120, dr spock kv, aile magnet 125 e tobimaru 130.

as tucunarex 160, 170 e 170 turbo e rip 5.5 não vale a pena trocar por essas pelo tamanho e resistencia...

obrigado a todos pela atenção.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, são as mesmas usadas pelas caribes 6" ...

Pesam 2,90 gramas e podem ser usadas em todas as iscas de hélice pra amazônia, mesmos nas rips, se quiser jogar com pesos e balanceamentos ...

A minotauro é 5X, como todas as zagaias grandes.

As iscas que vc citou - magic stick 120, dr spock kv, aile magnet 125 e tobimaru 130 - podem usar, original é bem menor, as VMC 4X 1/0, que pesam 2,19 gramas em média. Dá pra colocar a 2/0 ... mas vê o trabalho ... lembra do Carlos toatoa ... ele botou um owner 4X 2/0 com 4,74 gramas na frente da magic stick 120 e uma owner 4X 1/0 com 3,19 gramas atrás ... o pior é que fiz e testei aqui e funciona mesmo ...

É isso.

Abração,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...