Fernando Braga Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Eleições 2012 ... O que Você quer para Os Seus... “Vô, o que é eleição?” É quando a gente escolhe quem irá governar. “Vô, o que é governar?” Nem saiu dos cueiros e já pergunta isto? Vai lá ... é construir um futuro melhor para todos. “Legal ... tem muita gente querendo construir este futuro melhor vejo isto todo dia naquela caixa que vocês chamam de TV.” Tem sim Matheus ... mas se vão fazer é outra coisa. “Mas, Vô, eles dizem ...” É ... dizem ... “ Vô, se não surgir uma pessoa séria e honesta ... meu futuro ...” É ... nestas eleições estou pensando em Matheus e todos os meus ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Que linda criança, não merece sofrer com a picaretagem que temos no governo... chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 O Matheus não merece Nós não merecemos ... Lembra daquela música "Como os Nossos Pais"? Lutamos e fizemos a nossa parte ... agora depende dos que nos sucedem mas tem muito caminho ainda para percorrer ... desistir NUNCA!!! mas as mudanças virão ... é inevitável ... ainda bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Infelizmente Matheus tá dificil aparecer este cara honesto, mas nã se preocupe seu vô vai cuidar de vc. :amigo: a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.