Ir para conteúdo

Barra do Cunhaú RN (09-09-12) Robalos só na superficie "SHOW


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Por ocasião do 2 ENPESKAIAKE DE CUNHAÚ RN, nos dias 7, 8 e 9 de setembro fui até aquele paraíso para participar do evento e ajudar o nosso amigo Tuã, que brilhantemente organizou esse encontro.

Os dois primeiro dias foram reservados para a caída da nossa galera dos caiaques, ficando o domingo livre para a galera passear e repousar antes do retorno para suas cidades, e no segundo dia o sábado a noite realizamos um churrasco de confraternização onde também fizemos a distribuição dos brindes aos participantes.

Eu já estava de malas prontas e barco na carreta para retornar a João Pessoa após o churrasco, e nesse momento recebi uma ligação do Nilton Mattos de Natal me convidando para eu acompanhá-lo junto com o Jorge Rezende na pescaria do domingo, ai quem me conhece sabe que eu não sou de recusar convite para pescaria, ainda mais já estando lá no local.

Ás 5:30 da manhã o Nilton e o Jorge já estavam no ponto de saída a me esperar e logo seguimos para o primeiro ponto próximo a nossa saída e para nossa felicidade os robalos se mostraram super ativos nas nossas iscas de superfícies, com destaque a nova isca do Nakamura, a Jumping Stick, o Jorge também usou sticks enquanto eu usei só o pooper que eu tinha acabado de receber do próprio Nilton que o pintou magnificamente para mim, esses poopers são importado pelo Nilton na forma bruta e aqui ele os pinta, coloca os olhos, argolas e garatéias, um show de trabalho, eu batizei a isca de ?PLOC PLOC? devido ao seu trabalho perfeito na minha opinião.

Durante todo o tempo que estivemos pescando tentamos usar todo tipo de iscas, inclusive os JJ e camarões com Jig Heads que são as iscas mais eficientes nesse período de inverno, só que os robalos para nossa alegria só atacavam as iscas de superfícies.

Com a maré vazando fomos até um local recentemente descoberto pelo Nilton, e para minha alegria logo no primeiro arremesso engatei um belo robalo de 4 kg que enxarutou minha ploc ploc e após uma bela briga pousou para as fotos e vídeos para logo em seguida ser devolvido, nesse dia embarcamos uma grande quantidade de robalos, todos nós tivemos muitas ações o que tornou o dia ?INPAR? devido a pescaria ter tido grandes resultados apenas nas iscas de superfícies.

Vejam um pouco das imagens desse belo dia ao lado desses dois grandes amigos que esse esporte me proporcionou, não canso de repetir que nas minhas pescarias ?O PEIXE É UM MERO DETALHE? o que realmente fica na memória é a companhia dos amigos fazendo aquilo que agente ama fazer.

O nosso amigo Tuã já postou o relato do encontro, e eu também fiz um vídeo com as imagens minhas e do Albano que me acompanhou no barco durante o segundo dia.

Também fiz um vídeo para mostrar o ?SUPER CAIAQUE A VELA? fabricado pelo G.G da HIDROGLASSRIO. figura super simpática e muito gente boa que tive o enorme prazer de conhecer nesse evento, fiquei impressionado com esse caiaque.

Vejam o vídeo e me digam se eu estou exagerando.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo Eduardo,

Valeu pela atenção, esse robalo realmente era muito bonito, bem gordo e com uma aparência super saudável, mesmo no inverno os robalos nos presentearam com essa magnifica pescaria.

Grande abraço meu amigo, e quando quiser aparecer as portas aqui estarão sempre abertas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo Eduardo,

Valeu pela atenção, esse robalo realmente era muito bonito, bem gordo e com uma aparência super saudável, mesmo no inverno os robalos nos presentearam com essa magnifica pescaria.

Grande abraço meu amigo, e quando quiser aparecer as portas aqui estarão sempre abertas a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...