Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vicente Nunes

Libragem da linha influencia o trabalho das iscas ?

Posts Recomendados

E ai galera blz joia::: troquei a linha hoje e fui trabalhar :gorfei: :gorfei: , porem notei uma certa dificuldade em trabalhar as iscas zara, coloquei uma vexter e me lembro que a anterior era mais grossa um pouco porem de multi tambem isso tem fundamento ou foi só um dia ruim :gorfei: :gorfei: , porem quando se esta pescando não existem dias ruins :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha Vexter e confeccionada de Dinnema, material inferior ao Espectra da power pro, que é uma linha muito mais " redonda " deslizando melhor pelos passadores , estes tambem podem influenciar nos arremessos, procuere as varas com passadore em alconite, utilizo power pro 23 mm, pesco no sudeste tucunares até 5 kgs nunca tive problemas, utilizo lider de fluor 0,50, já tirei muitos bocudos.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha,acho que libragem,não influencia não,mas espessura sim,imaginou trabalhar uma zara de 10cm com uma linha de 0,60mm?? doeu::

Acredito que com uma linha de 40lbs (30mm +-)tu consiga trabalhar bem iscas de 7cm pra cima,usando uma vara lenta ou media.........

Eu mesmonunca conseguia trabalhar zara direito,mas descobri que o problema estava em mim,usava lado direito,e agora com esquerda consigo um trabalho satisfatório...as vezes pode ser isso,achar a mão joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com Alex.

Mais que a LIBRAGEM o que vai influenciar o trabalho das iscas é a espessura, aspereza, elasticidade, flutabilidade e maciez da linha usada, claro, partindo do princípio que o material é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso