Fernando Braga Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Volto Assim Que Acordar ... Acabei de chegar do Recanto ... Muito leitão à pururuca, cerveja ... Depois eu conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Eu acordei agora. Pescaria infrutífera, cerveja e depois pene ao molho de camarão (eu fiz). Estou vendo o Bahia empatar c o Figueira. Bora Bahia. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 O Bahia virou. ::tudo:: ::tudo:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.