Ir para conteúdo

SIRN - SET 2012 - ANGATU .PRIMEIRA VEZ!


Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa parceiro....obrigado....tentamos apenas um dia a pesca de couro....alguns amigos pescaram, salvo engano saiu uma piraibinha baby, o pinguim pegou uma cachara no jig.... ::tudo::

Beleza de semana, Cristiano.

Parabéns. Quanto pesou o sei maior açú?

Vcs pescaram peixe de couro?

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa joão....sucesso na sua pecaria em out.....vou mudar sim me avatar...até pelo fato dos amigos que nao me conheciam pessoalmente....disseram que me avatar atual pareço ser gordo e muito mais velho.... :gorfei: ...um abraço..... ::tudo:: .....

show cristiano, daqui um mês embarco para a minha primeira na amazônia também, e que açuzão que você pegou, o das primeiras fotos em, parabéns!! se fosse eu colocaria no avatar do perfil....

só fera nessa pescaria não poderia ser diferente de sucesso!!!

Espero que a minha pescaria seja muito boa também, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pinguim.....vc tbem é parceirão..nota 10....espero estar com a turma na proxima.....um abraço... ::tudo::

Cristiano Ronaldo minha pedra, voce botou pocando!

Show demais a pescada e voce é parceirão!

Vamos marcar a próxima!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa betão.....as dores passaram....as maos e braços já estão prontos para a proxima...com certeza curtirei mais ainda na proxima...e se deus permitir espero estar com vcs na proxima...um grande abraço.... ::tudo::

Show demais, Cristiano!!! Parabéns meu amigo!

Sei que vc aproveitou cada segundo daquele lugar mágico!!! Foi sem a obrigação de fisgar peixões, acabou aproveitando melhor a pescaria e de quebra os bitelos apareceram...rsrs

Não vejo a hora de marcarmos logo a próxima!

viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helson....nao entendo quase nada de AM....mas pelo que disseram em out será top demais....boa pescaria ....e curta bastante aquele lugar espetacular...... ::tudo::

Parabéns Cristiano, bela pescaria.

Nunca pesquei no AM, vou pela primeira vez no mês que vem e acredito que deve ser

uma grande aventura e de quebra uma pescaria.

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Betão.....já vou mudar o avatar....valeu parceiro.....um abraço a vc e a pinguim.....obrigado pela sugestão..... ::tudo::

Ah e muda logo esse avatar COROA hauhauahauhauhauhauahauhauhau!!!!!!!!!11

Sugestão de avatar:

Imagem Postada

150x111 pixels 48kbs de tamanho - Dentro do padrão do forum! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria show! Parabéns. :amigo:

Amazonia é o lugar que todos tem que ir pelomenos uma vez na vida antes de morrer! realmente um lugar mágico como bem disse o Beto!

Estou mexendo meus pauzinho para tambem conseguir ir nesta temporada.

Abs e obrigado por compartilhar a aventura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela estréia, amigo Cristiano palmas:: palmas:: palmas:: ainda mais acompanhado de uma turma nota 1.000, de grandes parceiros, tais como o Jaime, Dutra, Lamana e o grande Biguá

E apesar das dificuldades vc fez belíssimas capturas ::tudo::

Foi um prazer conhecer vc, realmente uma pena o que a Trip fez com as nossas bagagens, mais uma demosntração de descaso com o passageiro/consumidor, mas vamos esperar o melhor joia:::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns :amigo: ,Show de estréia no Amazonas palmas:: palmas:: como frisaste,não fez questão de tamanho mas em compensação a quantidade veio de bom tamanho,esse do seu avatar é top ::tudo:: ::tudo::

parabéns,tu merece :amigo:

Abraços e firme para outra ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, pena que o seu fotografo não era tão bom quanto meu...rsrsrsr

Cara vc foi muito dez, foi um gde prazer poder pescar e sua parceria, foram dias muito agradaveis. E muita cerva, secamos por 2x o isopor... :gorfei:

Desejo que seja a primeira de muitas pescaria juntos. Vc é o cara... ::tudo::

Boa sorte no rio dos gigantes, que muiots 20lbs up apareçam p vc.

Um gde abraço

Do amigo e parceiro

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Kid....espero estar no ano vindouro em uma nova aventura a bordo do Angatu...e se Deus permitir esatarei indo na AM novamente este ano ainda.....um abraço ::tudo::

Grande Cristiano,

Fico feliz em verificar que seu período de pesca ultrapassou os conceitos de satisfação em estar na Amazônia, em particular na região do rio Negro, e mais especificamente à bordo do Angatu, cercado de gente "da melhor qualidade" !

arrow:: Certamente foi a primeira de muitas outras pescarias que deverão acontecer por lá, pois após conhecer e experimentar daquele local, é muito difícil deixar de pensar (sempre) em retornar por lá, independente de quando...

Parabéns pelo desfrute, assim como por ter compartilhado sua experiência ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Miqueias.....Tartaruga sem casco...... :gorfei: .....jamais pensei que um dia iria pescar contigo....nao obstante te conhecer há tantos anos....depois dessa faremos muitas outras ....um grande abraço.. :amigo: .. ::tudo::

Valeu acepipes belo,relato só voçê que estraga as fotos não entendi o porque do palhaço,mais tudo bem a turma realmente foi fantastica um grande abraço por traz e até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...