Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Fábio

Represa de atibainha

Posts Recomendados

Boa tarde turmaa, eu e um amigo vamos para a represa de atibainha no sabado, mais nao tenho ideia alguma de onde tem uma rampa nautica e estacionamento para deixar o carro, alguem poderia indicar um bom local, e ate indicar alguns pontos de pesca tbm, os alvos serao tucunares, mesmo que pequenos, e os basses...

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde turmaa, eu e um amigo vamos para a represa de atibainha no sabado, mais nao tenho ideia alguma de onde tem uma rampa nautica e estacionamento para deixar o carro, alguem poderia indicar um bom local, e ate indicar alguns pontos de pesca tbm, os alvos serao tucunares, mesmo que pequenos, e os basses...

desde ja agradeço

Fabio pesquei muito em Atibaianha, o Bass acabou por lá.... traira e tucunaré amarelo é só achar capim no barranco que pega....

Marina represa grande é boa e o preço tbm:

(11) 4597-1124

(11) 9960.1147 - Roberto

abs

Compartilhar este post

Link para o post

desde ja agradeço

Fabio pesquei muito em Atibaianha, o Bass acabou por lá.... traira e tucunaré amarelo é só achar capim no barranco que pega....

Marina represa grande é boa e o preço tbm:

(11) 4597-1124

(11) 9960.1147 - Roberto

abs

muito obrigado fernando, é que eu e meu amigo vamos fazer um bate-volta no sabado, e ja possuo embarcação propria, no caso procuro apenas um local seguro para estacionar o carro e descer o barco na agua.

muito obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso