Alex Wisch Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 O comandante geral do exército faz uma visita ao pelotão e pergunta aos soldados: — Que tal a comida por aqui? — Nós brigamos por ela o tempo todo! — respondeu um oficial. — Nossa! É tão boa assim? — Não... Quem perde a briga é que tem que comer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Igualzinho no meu quartel quando servi o exército. Apenas criei um bypass para sobreviver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Igualzinho no meu quartel quando servi o exército. Apenas criei um bypass para sobreviver. Eu também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.