Ir para conteúdo

Rapidinha em busca dos Tarpons


Posts Recomendados

Hoje eu, e os amigos Luis e Jorge Peres resolvemos dá uma escapadinha e fomos ao Rio PB. Os tarpons não estavam tão ativos como de costume e só tivemos pouco mais de 30min de ações plenas, Depois disso os bichos sumiram e as subidas ficaram bem esporádicas.

Mesmo assim ainda saíram 2 peixinhos:

Jorge Peres (Gaucho)

Imagem Postada

E o meu:

Imagem Postada

Ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Galera

Boa Noite Júnior! Taí um peixe que eu ainda não tive oportunidade de pescar. Da próxima, me convida. Quantos peixes desses é possível capturar num dia bom de pesca?

Abçs,

Marcos Gaspar

Por falta de convite vc não vai deixar de pescar um desses não rsrsrsrsrs pode vim...

O tarpon é considerado um dos peixes mais esportivos do mundo e existe uma grande diferença entre capturar e ele pousar pra fotos, pois tem uma media de 10 X 1, ou seja vc fisga 10 e consegue tirar 1. Eles são muito arisco com saltos acrobaticos e muita força. Com o passar dos anos estamos conseguindo diminuir essa media, modificando iscas, jeito de pescar e etc.

Assim, nós estamos conseguindo bons resultados e tendo passar esses macetes para meus clientes, e mesmo quem não conseguiu "tirar" um saiu com varias ações e satisfeitos.

Vou juntar alguns videos e posto aqui nesses dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...