Saulo Lima Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 AMIGOS; PARA QUEM ENTENDE DE BARCO OU POSSUI UMA DESTAS EMBARCAÇÕES... PRECISO DE AJUDA PARA MINHA DECISÃO. OS PRÓS E CONTRAS DE CADA UMA. DESDE JÁ OBRIGADO POR QUALQUER INFORMAÇÃO. SAULO LIMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Saulo, eu tenho uma quest 270 e estou muito satisfeito, respondendo sua pergunta: compra qualquer umas das 2 e seja feliz, vc estara maquinado e equipado. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tardeli Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Já tive os 2. Acho q a Master seria mais concorrente da 268. O Classic é melhor para pescar, tem mais caixas secas e tem muito mais espeço de plataformas, apesar de ser um pouco menor que a 268. 268 tem linhas mais arredondadas, bem bonitas, andou mais que o Classic com o mesmo motor, cerca de 3mph. O grande defeito na minha opinião é o viveiro, que original é pequeno e modificado deixa o barco desbalanceado para navegar, pois o peso fica maior de um lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Na minha humilde opinião existem 3 bass boat para pesca: Classic Quest 268 Quest 270 Com qualquer um destes 3 vc estará bem servido. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Outubro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Muito obrigado pelas opiniões. Estão me ajudando muito. Estou achando, baseado no peso dos barcos, q vou ficar com classic. Principalmente porque meu carro é uma ecosport 1.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.