Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Antonio Bks

Trabalhos do feriado, Hight roller e caribean re-paint

Posts Recomendados

Olá Fernando...

Amigo, eu tento na medida do possivel fazer algo diferente, alguns gostam e outros não...más a minha idéia é sair da coisa repetitiva...a próximas serão em outras cores...

Obrigado!!!! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem a diferença do Brotherick's?? O Cara é O CARA e não está prosa ... nem de salto alto ... nem com sangue azul no lugar do vermelho ... joia::: joia:::

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem a diferença do Brotherick's?? O Cara é O CARA e não está prosa ... nem de salto alto ... nem com sangue azul no lugar do vermelho ... joia::: joia:::

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Grande Companheiro

Acompanho com frequência seus pitacos e lhe parabenizo. Nem sempre precisamos ter o mesmo pensamento, mas preciso se faz na analise de nossas afirmações. Neste caso, também me encantei com a beleza do trabalho apresentado. A oportunidade se faz para dizer que aliados à pesca esportiva temos vários é muitos custon makers, uns até pensam que tem seu clube; só pensam, pois o bicho da goiaba pensa que ela é só dela, mas não é :gorfei:

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso