Ir para conteúdo

Multifilamento Colorida


MatheusDourado

Posts Recomendados

Pessoal, estou olhando um carretel de multifilamento com 300 yds, para usar em minhas pescarias, tanto de Bait, quanto de Isca Viva, então venho lhes tirar dúvidas:

--> Interessei pela Power Pro Colorida, mas gostaria de saber se o fato de ser colorida, atrapalha na Pescaria, por ser de fácil visualização, quero saber se pode afugentar os peixes ?

--> A linha Power Pro tradicional, é tão boa, quanto a Super 8 Slick e a Sufix 832 ?

--> Como pretendo usar a multi para Iscas Naturais também, devo colocar um Leader de quantos metros ?

--> Qual bitola é melhor, para a pescaria de Dourados, tanto no Bait, quanto na Espera ou Rodada: 0,28 ou 0,32 ?

Obrigado, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá garotinho, vou ver se consigo ajudar:

--> Interessei pela Power Pro Colorida, mas gostaria de saber se o fato de ser colorida, atrapalha na Pescaria, por ser de fácil visualização, quero saber se pode afugentar os peixes ?

Somente o fato de ser colorida não atrapalha não... se vc perceber que em algumas situações o peixe aproximou mais não atacou.. refugando a isca, poderá utilizar um líder de fluorcarbon que é praticamente invisível na água... Agora essas linhas coloridas são indicadas para pesca no mar, pesca de fundo, com Jumping Jig... A cada 5 metros a linha muda de cor, ela é assim para vc saber a qts metros de profundidade vc está pescando...

--> A linha Power Pro tradicional, é tão boa, quanto a Super 8 Slick e a Sufix 832 ?

Sim tão boa quanto... um pouco mais "dura" que essas que citou mais de excelente qualidade.--> Como pretendo usar a multi para Iscas Naturais também, devo colocar um Leader de quantos metros ?

Com isca naturais pode usar o mesmo tamanho de líder...

--> Qual bitola é melhor, para a pescaria de Dourados, tanto no Bait, quanto na Espera ou Rodada: 0,28 ou 0,32 ?

Eu iria de 32 mm 40 lbs... Dourado de até qts quilos sai por ai? Se a briga for no limpo dá tranquilo...

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá garotinho, vou ver se consigo ajudar:

--> Interessei pela Power Pro Colorida, mas gostaria de saber se o fato de ser colorida, atrapalha na Pescaria, por ser de fácil visualização, quero saber se pode afugentar os peixes ?

Somente o fato de ser colorida não atrapalha não... se vc perceber que em algumas situações o peixe aproximou mais não atacou.. refugando a isca, poderá utilizar um líder de fluorcarbon que é praticamente invisível na água... Agora essas linhas coloridas são indicadas para pesca no mar, pesca de fundo, com Jumping Jig... A cada 5 metros a linha muda de cor, ela é assim para vc saber a qts metros de profundidade vc está pescando...

--> A linha Power Pro tradicional, é tão boa, quanto a Super 8 Slick e a Sufix 832 ?

Sim tão boa quanto... um pouco mais "dura" que essas que citou mais de excelente qualidade.

--> Como pretendo usar a multi para Iscas Naturais também, devo colocar um Leader de quantos metros ?

Com isca naturais pode usar o mesmo tamanho de líder...

--> Qual bitola é melhor, para a pescaria de Dourados, tanto no Bait, quanto na Espera ou Rodada: 0,28 ou 0,32 ?

Eu iria de 32 mm 40 lbs... Dourado de até qts quilos sai por ai? Se a briga for no limpo dá tranquilo...

Abs. ::tudo::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...