Ricardo Malise Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bem, a mais ou menos uns 7 meses começei a pescar de carretilha, meu primeiro kit foi uma carretilha Ventura VT-5 com uma Varinha MS Evolution 20 lbs 1,53 cm... e nao satisfeito com o desempenho dela ultimamente resolvi mandar para manutençao e tudo mas nao deu jeito a carretilha deve ter desgastado devido ao uso praticamente diario e comprei um novo conjunto que é composto por uma carretilha Lubina Black Window GTO e Vara Sumax Sunday 8-17Lbs de 1,68cm pesco muita traira, robalos, raramente ultrapassariam os 5kg, volta e meia vamos fazer uns tambas ou uns pintados... pesco com artificial 99% do tempo, e sera que a vara nao é muito comprida?? alguem usa ela para realizar trabalho com artificiais?? tipo Zara, meia agua, popper, etc?? geralmente pesco da margem do rio... ah e de linha tem uma multi power pro 20lbs com leader 0.42mm, abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Ricardo, Pesco com uma Liger e uso uma Vara Sumax Katrina de 1,68, não tenho nada a reclamar, a vara é excelente e o tamanho tambem , proporciona arremessos mais precisos e com menos esforço, acho que o conjunto está equilibrado para o tamanho de peixe que vc pesca. Gde Abraço Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 obrigado wagner, ja fico mais aliviado em ouvir um depoimento, essa vara ja tinha visto ha alguns tempo, fiquei de comprar, hoje achei a libragem que queria, e no tamanho legal, só fiquei em duvida se era muito grande, e ficou bem leve o conjunto, esta com 315 gr show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 alguem mais tem uma opniao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo, a vara não é grande não, eu uso uma de 6 pés(1,83) e acho melhor caniços compridos, mas aprecio muito também as varas menores devido a o conforto e precisão. Você está bem servido para as pescarias pretendidas Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo, pelos meus conhecimentos está equilibrado de acordo com os peixes que pesca, e a vara de 1,68 com certeza lhe trará melhores arremessos do que uma de 1,53 (como voce usava antes). abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 sim!! hoje estreiei ela, é mais rigida que a antiga, acho que é achao rapida, pois nao veio especificado no blank, mas show de bola, para trabalhar zara e camarao artificial teve um resultado melhor, pelo menos na sensibilidade e movimento da isca! a carreta mesmo sem comentarios, muito macia, recolhimento muito bom... agora é só me adaptar a ergonomia do novo equipamento, que é muito confortavel na mao, porem como estava a 7 meses com um mesmo kit, agora que troquei estranhei um pouco, mas ta showww em uma semana estarei com ela na ponta dos dedos ja... obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.