Ir para conteúdo

Ricardo Malise

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Malise postou

  1. Bem, eu como fã da pesca de robalos, sempre tive por dentro dos assuntos no forum, sempre tentando me informar, acompanhando as tendencias, os lancamentos, e confesso, que ja tentei fabricar meus camaroes, ja comprei de todas as marcas imaginaveis e possiveis, mas nada me surtia muito efeito, pois os robalos aqui de balneario camboriu, sao realmente dificeis!!! no entanto, ja havia obtido bons resultados com os camaroes feito artesanalmente pelo amigo nelson, mas no dia, acabei achando que foi apenas uma coincidencia, pois pescamos o dia todo, com plugs, softs, e nada de resultados, foi colocar um shed nelson cor ferrinho que no primeiro pincho ja obtive captura, e assim foi até eu perder o camarao em uma pedra, e como ultimamente ta muito dificil as pescarias, nao sei onde os robalos estao, ou se estao esperando o camarao perfeito rsrsrsrs... bem resumindo, só uma coisa pode me salvar uma hora dessas, e fiz uma nova encomenda, com as tendencias de cores, o problema é, a pena de colocar na agua... pois eu ja utilizei em algumas ocasioes e realmente, pode ser muita sorte, ou seja la o que for, mas o negocio funciona!!! um abraço ao amigo, que fabricou os camaroes mesmo com uma encomenda em cima da hora! esta aqui minha breve homenagem aos seus pequenos salvadores da patria... Detalhe da ovinha interna... otimo!!! O famoso catarina, Barriga verde!!! esses sao os tres mosqueteiros!!
  2. comprei no site a alguns dias, no ato da compra nao recebi mais nenhuma noticia, fiquei ate certo ponto preocupado, pois havia investido algumas dezenas de dolares em um material que passei a achar que nao chegaria, mas depoois de esquecer que havia comprado, apenas 17 dias depois, eles chegaram, em uma embalagem super protegida, nas medidas certas e com um preço bem bacana desde o inicio... uso e recomendo, agora é testar os rolamentos, que a questao da compra foi show!!
  3. fala galera, comprei 3 rolamentos ceramicos ha uns meses, e até entao estava testando toda a efetividade do meu antigo rolamento, que vinham apresentando ruidos, e nessa ultima semana apresentou uma queda terrivel em sua produtividade, no entanto, resolvi que era a hora certa de troca-los, a principio iria mandar trocar eles em uma loja que é a unica especializada em limpeza e lubrificaçao de carretilhas na minha cidade, a 2 meses enviei minha carretilha la, e fiz poucas pescarias com ela, e algumas delas em agua salgada, hoje fui abrir para eu mesmo verificar o estado dos meus rolamentos, e encontrei a carretilha com crostas de sal e uma graxa muito suja, o que me deixou com a pulga atras da orelha em questao da "manutençao" dessa loja especializada, e resolvi eu mesmo tentar trocar, comprei tres rolamentos, um 05x11x04 que vai no eixo do carretel e dois na medida 03x10x04 que vai um na tampa lateral e um na sintonia fina da carretilha, a tampa eu sei onde fica e sei remover e trocar seu rolamento, o eixo do carretel tbm, só nao sei remover o pino de segurança, e essa da sintonia fina nao tenho a minima ideia do que seja... se alguem puder me ajudar, com palavras ou até mesmo um video seria de muita ajuda... muito obrigado pessoal.... espero a ajuda de voces!!
  4. muito obrigado galera, agora to esperando para instalar os rolamentos, ancioso, pois os meus estao fazendo muito barulho e dificultando a longa distancia no arremesso!!! entao, vou comprar um oleo e liquido de isqueiro para nao prejudicar o funcionamento e durabilidade do mesmo!
  5. show amigo, ja que a receita esta funcionando para voce, vou lhe acompanhar nesta "barca" , vou manter sempre com as manutençoes necessarias, sempre lavando com agua doce, e de mes em mes, abro e dou uma limpada com Liquido de Isqueiro e se necessario aplico o oleo, vamos ver, creio eu que seja mais toleravel a erros do que o todo de metal, pois o meu, limpava com um generico do WD-40, um la da Bond, que acabou estorando meu rolamento e só o deixava mais lento... abraçao!! muito obrigado!
  6. obrigado amigo, mas sera que eu limpo eles como de vez quando?? nao sei como tratar a corrosao de um rolamento desses, só trato ele no oleo fino??
  7. fala galera, ha algum tempo comprei tres rolamentos ceramicos para a minha black window, mas antes de começar a usar eles, quero garantir um pouco de conhecimento sobre os mesmos para evitar que o mal uso, os privem de sua maxima capacidade... sao rolamentos com esferas ceramicas, da boca bearings... As duvidas sao, eles trabalham a seco?? eu posso lubrifica-los? limpar com WD-40 a cada pescaria?? abraço pessoal, espero que possam me ajudar! joia::: joia::: joia:::
  8. eu ja quebrei uma vara, nao recebi nem uma resposta de ninguem da sumax, o vendedor disse que o atendimento é um lixo, é uma pena, uma marca que esta em todo territorio nacional apresentar um material deste porte, principalmente as varas que volta e meia vejo os relatos indignados dos consumidores, a minha sumax sunday quebrou arremessando uma manjubinha de 4gr, na verdade é uma replica mas é o mesmo peso e mesmo formato... e ninguem quis pegar a vara nem para averiguar o caso, me doi do coraçao ver o preço e a estetica de uma material tao legal, bonito, ergonomico, ser queimado pelo seu desempenho que muitas vezes decepciona, e o atendimento ao cliente entao... nem se fala
  9. nossa, de mais cara, esse bote anda com 2 pessoas?? tem um mangue aqui atras do meu predio em balneario camboriu, e na falta de arrais, e de investimento para ter um barco grande... um desses, como geralmente estou sozinho e sem parceiros em alguns momentos seriam otimos... quanto voce gastou ao total... desculpa a pergunta, mas achei muito bem bolado, a ideia do bote com o motor, mas a organizaçao ficou show, e a bateria?? custa caro?? favor se tiver como responder por MP... abraçao
  10. valeu bruca, foi de grande ajuda... vou comprar direto do site sim, pois tem as especificaçoes de tamanho e tudo mais, ja na pagina deles no ebay tem apenas o codigo e nao as medidas... abraço
  11. ola galera, minha carretilha black window da marine esta apresentando um ruido no rolamento ultimamente, ja limpei, lubrifiquei mas ele nao some, acho que estorou o rolamento mesmo, no entanto ja que quero trazer um rolamento bom e nao estou disposto a pagar a fortuna que eles pedem aqui no brasil, vou encomendar pelo ebay ou pelo proprio site da boca bearings, vou comprar rolamentos com esferas ceramicas e as medidas da minha carretilha sao 05x11x04 e um par de rolamentos na medida de 03x10x04, vou comprar os tres ja para dar uma turbinada na carreta... alguem de voces ja compraram?? sabe me indicar uma boa marca ou analizar os produtos que penso em adquirir, pois nao sao da boca, mas sao rolamentos nas mesmas medidas e condiçoes... abraço,,, segue o link, se alguem ja compro me envie o link tambem... obrigado http://www.ebay.com/itm/260823171819?_t ... 97.c0.m619 http://www.ebay.com/itm/ABU-3-X-10-X-4- ... 3171819%26 abraço galera!!! joia::: joia::: joia:::
  12. cara, vai de power pro, nao tem erro, eu sei que pediu referencia a essas duas, mas a power pro é mais em conta e acho que como todo mundo usa, tem um respeito legal entre os pescadores... abraço amigo, aconselho fazer a compra da mesma no www.ebay.com , digita power pro 20lbs, ou a libragem que voce quiser, sai metade do preço dos sites nacionais e lojas... abraço!
  13. que tristesa escutar isso estava ansioso, mas em todo caso vou levar um dinheiro reserva para as tralhas, vou parar nos dois paises e verificar, quero ver se acho algo diferente ou com umas marcas que nao encontro aqui na minha cidade... a respeito, voces sabem quais as marcas que encontro la, se sao as mesma que encontro no brasil?? abraço galera, vamos torcer para eu achar algo que valha a pena comprar...
  14. show de bola, vou ver se encontro eles no ebay, show de bola mesmo, eu lubrifiquei ele, limpou bem, mas depois de pinchar muito ele começou a fazer certos barulhos na hora do arremesso, fiquei preocupado, mas nao perdeu distancia nenhuma no arremesso... obrigado pelas top dicas pessoal! joia::: joia:::
  15. valeu a dica amigo, vou parar em buenos aires entao, vou comprar só se achar algo que nao se encontra tao facilmente por aqui, caso contrario paciencia... nao comprarei nada... apenas isquinhas para nao passar batida :gorfei: abraço amigo obrigado pela dica!!!! mestre:: mestre::
  16. seguinte vou fazer um cruzeiro em fevereiro, nos dias 25 ao dia 02, e vou parar primeiro no uruguai e depois na argentina, mas como vou ficar um dia só nesses paises, queria saber se alguem que ja fez compras, pode me dizer qual dos dois esta mais em conta, e tem os precos e materiais melhores de pesca, pois como um bom pescador vou levar dinheiro e gastar tudo em tralhas!!! hahaha, abraço pess :gorfei: oal!!
  17. Fala galera, comprei uma black window por esses tempos, mas tem um rolamento dela que anda apresentando um mau comportamento, tem dificultado alguns arremessos e encurtando a distancia do alcance, no entanto gostaria de trocar ele, é o rolamento que fica na parte de dentro do carretel, nao o que sai com a tampa, mas aquele que fica entre o corpo da carretilha e o carretel, mas acho que vou acabar trocando os dois rolamentos para garantir o bom funcionamento de ambos, algum de voces poderiam me informar qual sao as medidas dos rolamentos da black window?? estou pensando em colocar de ceramica ou algum que seja de qualidade equivalente, mes que vem se sobrar uns trocos vou trazer do ebay ou comprar no brasil se achar algum vendedo... abraço galera, espero que possam me ajudar
  18. eu tive um problema com o blank da sumax tambem, 1 mes de uso e a vara se partiu no arremesso de uma manjubinha de 5gr... feito a vara que o nelson nakamura quebra, ai mandei encurtar e ficou dura de mais, era uma 8-17lbs, deve ter ido pra 15-25 lbs... mas os componentes dela sao todos fujis, quero pegar um blank de uma Evolution que tenho aqui e mandar customizar com os componentes dessa minha sumax ja que nao vai me servir pra quase nada, a respeito, voce sabe quem faz isso??? abraço!
  19. ahhh e o site é www.dx.com . é só ir na area fishing em outdor sports que voce encontra as tralhas de pesca, lembrando que eu só compro as iscas deles, outros materiais nunca comprei, ah ja comprei porcarias, minha namorada compra maquiagens, chaveiros, cheirinhos e tudo que existe para casa, e tudo de boa qualidade!
  20. Amigo poderia nos dizer com quem voce compra esses materiais??É pelo paypal?Não ha cobranca de impostos em cima do cambio da moeda? Qual sao as formas de envio mais seguras? Abs. amigao, no cambio nao tem imposto, mas o problema é quando chega no brasil, nunca se sabe, nunca me pegaram, até porque nao faço muita compra de valor elevado e o site declara que nao é nada de valor e assina como gift... e tem como pagar pelo paypal sim, o paypal faz o cambio da moeda, o site apenas disponibiliza o valor de R$ ao invez de dolar, é só mudar a configuraçao na barra superior do site
  21. é triste amigo, mas paciencia, realmente faz muito sentido o que voce disse, mas de qualquer maneira, nao vou dar mole denovo, quebrou uma vez e muita gente relata o mesmo... abraço
  22. compre ja sua zara que nao zara, no meu caso foi uma vara quebrada, e acha que eles trocaram?? kkk riram da minha cara ainda por cima... sumax pra mim ta igual aquelas tralhas que tem a venda nas lojas de 1,99 voce compra na esperança que funcione e seja boa, mas voce continua enganado kkkkk, só uma isquinha de 3 reais até hoje me deu sorte, nos robalinhos de tricks é uma beleza, vem nadando em circulos e pego tudo kkkkk
  23. amigo, eu tive uma pessima experiencia com sumax a menos de um mes, comprei uma varinha sumax, sunday 17 lbs, otima vara, gostei de mais, me apeguei a ela, e em um arremesso com uma isca de 5g ela se partiu quando fiz o chicote para lançar a isca no alvo desejado, que as varas correm o risco de vir com defeito de fabrica tudo bem, eu entendo, mas o que me estragou o nome "sumax" foi que os proprios vendedores das lojas nem encostaram nela porque o atendimento ao consumidor da sumax é pessimo, eles nao trocam produto nenhum em quaiquer circunstancia, pelo menos foi o que me passaram, nem quiseram perder seu tempo e me proporcionaram a seguinte soluçao, iriam vender uma outra vara de outra marca pelo preço que eles pagaram, cerca de 40% mais em conta, e arrumaram a varinha pra mim, mas como perdeu um pedaço da vara ficou muito dura e com uma açao horrivel, emfim ela só serve de enfeite aqui em casa... vai da sorte de voce pegar uma boa ou do azar de voce pegar uma ruim, eu infelizmente nao compro mais, nao pela qualidade da vara, mas pelo atendimento da marca, pois sei que se eu precisar novamente do atendimento da sumax, ficarei na mao....
  24. quero ver se começo a trazer tralhas de la tambem, mas compro muito da china, alem de ser free shipping voce pode comprar uma imensidao de coisas que jamais ultrapassara os 50 dolares hahaha, pena que demora uns 2 meses pra chegar, mas o negocio é comprar umas tralhinhas toda semana, assim de semana em semana vem chegando coisa kkkk na minha ultima encomenda faltou um chaveiro de 70 centavos, eles fizeram questao de mandar via aereo, free shipping é claro, para chegar junto com a mercadoria que vem de navio... os chineses sabem fazer negocio viuuu, recomendo! sem falar que as iscas sao espetaculares
  25. éé moises, realmente, gosto é gosto, eu gostei muito da vara, penso que se fosse pra comprar uma outra e quebrar com o mesmo tempo de uso seria bem valido, pois gostei de mais da vara, de mais mesmo, mas se for por no papel, nao compensa, to loco pra pegar uma evolution que tenho aqui, e mandar trocar os componentes com a fuji, para ver se fica legal, trocar o pegador e dar um visual mais show... o grip da vara é sensacional, ergonomia perfeita, em compensaçao a durabilidade do blank... mas bom saber da experiencia e opniao de voces, defeito na fabricaçao todas as varas de diversas marcas estao sujeitas mas a maioria delas prezam mais pelo consumidor em si, trocam o produto ou pelo menos averiguam o caso, ja no meu caso eles indicaram nem ir atras, pois sumax nao da a minima assistencia... paciencia, perderam a minha confiança pois se eu comprar outra vara desta marca corro o risco de adquirir um produto defeituoso e a fabrica nao se responsabilizar pelos defeitos presentes no blank... quero ver se pego uma rapala gold ou uma shimano de libragem 17lbs
×
×
  • Criar Novo...