Ir para conteúdo

Lubinas - Quanto de linha?


Posts Recomendados

Matheus, unica vez que pesquei dourado na rodada foi na argentina, o lugar era muito fundo e soltava-se muita linha, digamos que 250m são para corrico, especificamente para rodar 150-200m é o ideal... Conversa com o junos, aquele cara é a enciclopédia humana de pesca de dourados :gorfei:

Valeu pela ajuda então, acho que vou pegar a BW então, pois nem a JH suporta 200m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

ressuscitar o top de 2012 rsrsrsrs

Citar

4ce6b883-d0e2-45ff-ae29-e17496dd3808_zps

A lubina BW nova, será que da pra colocar uns 180 a 200m de linha 0.21mm YGK G-Soul upgrade x8?? será q ela chega pelo menos a 180m dessa YGK?
pq assim nos sites de calculos diz qu consigo colocar 245 metros de uma linha 0.21mm, mas sei bem que passa longe disso, pq assim estou comprando aqui um carretel de linha da YGK Gsoul upgrade x8 de 200m 
será que ela pega pelo menos 180m?  já que falam que a YGK é bem fina mesmo e resistente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, João Solon disse:

ressuscitar o top de 2012 rsrsrsrs

A lubina BW nova, será que da pra colocar uns 180 a 200m de linha 0.21mm YGK G-Soul upgrade x8?? será q ela chega pelo menos a 180m dessa YGK?
pq assim nos sites de calculos diz qu consigo colocar 245 metros de uma linha 0.21mm, mas sei bem que passa longe disso, pq assim estou comprando aqui um carretel de linha da YGK Gsoul upgrade x8 de 200m 
será que ela pega pelo menos 180m?  já que falam que a YGK é bem fina mesmo e resistente

Bom dia amigo (isso é só minha opinião pode ser que esteja errada eu faria assim) vc vai pescar de corrico  para precisar de 200m de linha na carretilha??? Se for de pincho (usamos mesmo os 50 metros da ponta)eu usaria metade do carretel e daria para colocar em duas carretilhas ou usar duas vezes,se ficar pouca linha coloca uma cama por baixo e coloca a metade do carretel, quando a linha já estiver bem usada inverte ela no carretel coloca a parte do fundo para a ponta vc terá linha nova por mais um bom tempo eu faço assim e gosto bastante ,espero ter ajudado, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder campos disse:

Bom dia amigo (isso é só minha opinião pode ser que esteja errada eu faria assim) vc vai pescar de corrico  para precisar de 200m de linha na carretilha??? Se for de pincho (usamos mesmo os 50 metros da ponta)eu usaria metade do carretel e daria para colocar em duas carretilhas ou usar duas vezes,se ficar pouca linha coloca uma cama por baixo e coloca a metade do carretel, quando a linha já estiver bem usada inverte ela no carretel coloca a parte do fundo para a ponta vc terá linha nova por mais um bom tempo eu faço assim e gosto bastante ,espero ter ajudado, abraço 

cara pesco robalos, xareus e tarpons, muitas vezes preciso de bastante linha, quando de repente bate tarpons grande e xareus grandes q são peixes de fisgadas forte e ja correm puxando linha...
alem disso preciso de bons lançamentos pois pesco em espigões, pedras e etc
outro motivo de eu querer bastante linha é que de vez em quando uso iscas camarão vivos e costuma a bater umas arraias dificil mais sempre bate mais um motivo pra ter linha pra cansa-la

dai pensei na YGK G-soul Upgrade x8 pois alem de ser bem fina "0.21mm" ela é 30lbs
e a 0.24mm da 40lbs
por isso estou muito interessado em saber quantos metros de linha ela pega, pois o carretel da YGK vem 200metros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João Solon disse:

cara pesco robalos, xareus e tarpons, muitas vezes preciso de bastante linha, quando de repente bate tarpons grande e xareus grandes q são peixes de fisgadas forte e ja correm puxando linha...
alem disso preciso de bons lançamentos pois pesco em espigões, pedras e etc
outro motivo de eu querer bastante linha é que de vez em quando uso iscas camarão vivos e costuma a bater umas arraias dificil mais sempre bate mais um motivo pra ter linha pra cansa-la

dai pensei na YGK G-soul Upgrade x8 pois alem de ser bem fina "0.21mm" ela é 30lbs
e a 0.24mm da 40lbs
por isso estou muito interessado em saber quantos metros de linha ela pega, pois o carretel da YGK vem 200metros

Blz como só pesco tucunaré faço desse jeito é da certo mas para sua pescaria tem que ter muita linha mesmo, não dá para arriscar perder o troféu .

Tô pensando em comprar essa linha também,mas o preço é salgado diga depois se vale a pena o investimento grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder campos disse:

Blz como só pesco tucunaré faço desse jeito é da certo mas para sua pescaria tem que ter muita linha mesmo, não dá para arriscar perder o troféu .

Tô pensando em comprar essa linha também,mas o preço é salgado diga depois se vale a pena o investimento grande abraço!!!!

pesquisei muito muito sobre ela, e só tem relatos positivos alem da espessura que realmente condiz com o especificado no carretel alem de ser muito forte creio que compensa, por isso estou doido atras de saber quantos Metros dela pegaria na Bacl widow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...