Ir para conteúdo

Rio S. Francisco - S. Romão -MG - CARANHAS


Posts Recomendados

Seguem algumas fotos de um bate e volta ali no S. Francisco na cidade de São Romão - MG....ficamos em um (chalé) bem aconchegante da pousada CAMINHOS DAS PEDRAS http://www.caminhosdaspedras.com.br/...no entanto nada de incentivo ao pesque e solte....o que vi foi peixe fisgado nunca mais volta pra agua.... ::nada::

lugar bem legal...meus amigos fisgaram uns Dourados....mas só de ver a briga das caranhas e o tamanho das mesmas já valeu a pescaria....no mais muita carna assada e muita cerva gelada e bate papo com os amigos....uma previa pra conter a ansiedade pré- marié..... :gorfei: ..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

um abraço a todos..... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Léo.....me surpreendi também....olha que saiu uns douradões lá também.....o froids....são os espinheis que tem no meio do rio....boias com pindas e tals......mas eu fiquei feliz ao embarcar estas caranhas.... ::tudo::

Ainda ver isso por aqui, quase milagre.

Pescadão Cristiano, muito raro ver esses peixes por aqui perto de onde moro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini....as fotos ficarm fracas...na verdade acabei postando umas repetidas..... :gorfei: ...mas na verdade foram 03 caranhas....a maior 7,5kg, 6k e uma de 04kg...os demais parceiros embarcaram alguns dourados....um abraço e boa pescaria em Barcelos..... :amigo: ::tudo::

Amigo Cristiano, bela caranha, são 2 diferentes ou e a mesma?

Parabens e boa sorte no Marie.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...