Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Fernandes

Onde encontrar estes passsadores ?

Posts Recomendados

E ae galera da Turma do Biguá, blz ?

Então, vamos lá, vendo os vários tópicos aqui sobre montagem de varas me bateu aquela vontade de fazer a minha paia:: paia::

Então como todo bom gafanhoto irei começar por baixo. "Adaptarei" uma vara telescópica para a pesca de tilápias.

Sei que o " básico " seria : A vara ( lógico ), o Reel Seat e os passadores.

Estou querendo usar a vara " Vara telescópica bamboo - Marine Sports - 1,80m " , por ser mais barata mesmo ( a grana ta curta morto:: ) , o Reel Seat irei comprar no mercado livre. Agora vem a grande dúvida, vi muitas dessas varas adaptadas com uns passadores "tipo argolinhas", vi em um site com o nome de "Passador para vara telescópica tipo robaleira", mas não estou achando esses passadores de jeito nenhum ( No site cujo vi o nome, só tem informações, mas parece que não vendem). Alguém que tem essas varas adaptadas me recomendaria outro passador ? Ou então sabe onde encontro esses ?

Imagem Postada

Obrigado ! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vamos lá, vendo os vários tópicos aqui sobre montagem de varas me bateu aquela vontade de fazer a minha paia:: paia::

Então como todo bom gafanhoto irei começar por baixo. "Adaptarei" uma vara telescópica para a pesca de tilápias.

Estou querendo usar a vara " Vara telescópica bamboo - Marine Sports - 1,80m " , por ser mais barata mesmo ( a grana ta curta morto:: ) , o Reel Seat irei comprar no mercado livre. Agora vem a grande dúvida, vi muitas dessas varas adaptadas com uns passadores "tipo argolinhas", vi em um site com o nome de "Passador para vara telescópica tipo robaleira", mas não estou achando esses passadores de jeito nenhum ( No site cujo vi o nome, só tem informações, mas parece que não vendem). Alguém que tem essas varas adaptadas me recomendaria outro passador ? Ou então sabe onde encontro esses ?

Imagem Postada

Nós vendemos esses passadores, mas precisa ter as medidas impecaveis para dar certo, pois aumenta de 1 em 1mm

ex. 1.4mm / 1.5mm / 1.6mm / até 4mm entende? Temos também o engate e podemos dar sugestão do cabo casao queira dar algum acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Caso Você tenha habilidade manual e técnica para tudo isto ... vai em frente,

Não tendo, vai perder tempo e dinheiro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso