Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alberto Megda

Smith Saruna

Posts Recomendados

Rapaz, acho que foi o Shimidt que levou uma 110 lá na Serra da Mesa e, ela, não voltou; o tucuna quebrou a vara e arregaçou tudo.

Uso com resultados mais que excelentes as sarunas de todos os tamanhos (todos mesmo) na Serra da Mesa ... uso mais as 110 e 125, com variações de modelos ... até a 147 funciona muito bem com tucunas ...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui usa ela? No mar ela é imbatível! Não vejo ninguem comentando sobre elas aqui no forum. Como é a performance dela com o tucunaré?

Abarco

Companheiro

Realmente é uma isca muito boa, mas todas as vezes que a utilizei p/ os tucunas amazônicos ela não levantou nada diabo:: , nenhuma ação ao contrário da Maria The First, muito produtiva. Acontece que se ficarmos, a cada instante trocando a isca acho que será uma furada, não melhora em nada, a não ser no acaso. Minha tendência atual é acabar com esse negócio de uma variedade enorme de iscas; só aumentam a tralha. Agora em janeiro, na ida p/ Barcelos, só vou levar umas 3 ou 4 Rip roller, umas 2/3 jumping minnow t20, 1 ou 2 red pepper magnun e uns 10-15 jigs com duplo rattler que faço. A base das iscas será helice, zara e jig. A verdade é que não adianta inventar; o resto da tralha vai ficar em casa chorando :gorfei:

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso