Ir para conteúdo

Lugar pesca Pará


Posts Recomendados

Olá pessoal, bom final de semana a todos. Eu tive meio sumido do fórum, motivo de mudança, mudei do mato grosso para Tailândia Pará, tem alguns rios aqui próximo, mas como não conheço gostaria de saber se alguém já pesco por aqui. Rio Moju , rio capim, rio acara, lago da usina Tucurui ... Estou aberto a qualquer informação ... Desfeia muito obrigado pessoal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo que bom que achei um parceiro aqui perto, amigo qualquer pesca, leve pesada, quero e pescar Riss ... Mas serio pelo que fiquei sabendo que por aqui acha mais e tucunare, qualquer informação será bem vinda ... Como cheguei a pouco e logo entro o período de piracema, ai nem sei se tem algum lugar que pode praticar o pesque e solte .. A vontade e grande de matar a vontade risss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui em tucurui, ta quase chegando a epoca boa de tucunaré, porque o lago aqui esta mt seco, mais essa semana ja deu umas chuvas por aqui e la em maraba ja esta enchendo o rio entao daqui uns dias começa pegar bem , mais c a vontade for muito grande ja da pra da uma arriscada c vc animar fim de semana que vem da um pulo aqui em tucurui que vamos fazer uns arremessos aqui, qualquer coisa me lique 94-81137406

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo tudo na paz por ai? pois é vamos organizar um pescaria ai sim ... como estou em fase de mudança ainda .. tive que viajar ao Mato grosso essa semana e vou ficar uns dias aqui (MT).. mas logo começa as chuvas ai com certeza não vou despensar o convite .. entro em contato pelo fone quando voltar .. e vamos mantendo contato... vc fala em pescaria leve ou pesada ... tem algum lugar por perto que pega alguns peixes maiores, pescaria mais pesada ... valeew tenha uma otima semana ... valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...