Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Pires

Cuidado! Acho que me hackearam!

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Hoje, dia 10/12/2012, fiz um tópico na sala "Assuntos Gerais Sobre a Pesca" sobre vacinas, que tinha como título "Vacinas". Só que agora de noite estava vendo, e o título está como "Vacinas para o Lago do Peixe. Quais?"

Portanto, acho que me hackearam. Então, analisem bem qualquer comentário ou MP minha e me mandem uma resposta para ver se sou eu mesmo. Peço que caso seja feita alguma compra ou venda a partir desse momento, não façam nenhuma negociação comigo. Quando eu estiver mais seguro quanto a segurança da minha conta aqui no fórum, aviso vocês.

Obrigado pela atenção!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, pode ter sido a moderação, que achou o conteúdo interessante, de utilidade pública, etc. Daí trocaram o título para ficar mais interessante e ajudar os navegantes do site.

Veja com o Fabrício e o Kid. Isso se for vc mesmo quem está postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraxx

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, pode ter sido a moderação, que achou o conteúdo interessante, de utilidade pública, etc. Daí trocaram o título para ficar mais interessante e ajudar os navegantes do site.

Veja com o Fabrício e o Kid. Isso se for vc mesmo quem está postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraxx

Edu

Hehehe! Eduardo, pode ter certeza de que sou eu mesmo.

Vou falar com o Fabrício ou o Kid.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraxx

Edu

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vai que o dourado do avatar tb é fake ... ou mordeu a cabeça do .... .... dedo ... e zételou tudo ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso