Gabriel Pires Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá pessoal! Hoje, dia 10/12/2012, fiz um tópico na sala "Assuntos Gerais Sobre a Pesca" sobre vacinas, que tinha como título "Vacinas". Só que agora de noite estava vendo, e o título está como "Vacinas para o Lago do Peixe. Quais?" Portanto, acho que me hackearam. Então, analisem bem qualquer comentário ou MP minha e me mandem uma resposta para ver se sou eu mesmo. Peço que caso seja feita alguma compra ou venda a partir desse momento, não façam nenhuma negociação comigo. Quando eu estiver mais seguro quanto a segurança da minha conta aqui no fórum, aviso vocês. Obrigado pela atenção! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Gabriel, pode ter sido a moderação, que achou o conteúdo interessante, de utilidade pública, etc. Daí trocaram o título para ficar mais interessante e ajudar os navegantes do site. Veja com o Fabrício e o Kid. Isso se for vc mesmo quem está postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Gabriel, pode ter sido a moderação, que achou o conteúdo interessante, de utilidade pública, etc. Daí trocaram o título para ficar mais interessante e ajudar os navegantes do site. Veja com o Fabrício e o Kid. Isso se for vc mesmo quem está postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraxx Edu Hehehe! Eduardo, pode ter certeza de que sou eu mesmo. Vou falar com o Fabrício ou o Kid. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Gabriel, pode ter sido a moderação, que achou o conteúdo interessante, de utilidade pública, etc. Daí trocaram o título para ficar mais interessante e ajudar os navegantes do site. Veja com o Fabrício e o Kid. Isso se for vc mesmo quem está postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraxx Edu :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai que o dourado do avatar tb é fake ... ou mordeu a cabeça do .... .... dedo ... e zételou tudo ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.