Ir para conteúdo

Ontem teve animal na televisão!!!!


Posts Recomendados

Isso mesmo, ontem passou o momento da pesca na televisão, foi um dos programas, fronteiras amazonicas, o que ele pega jaus na cachoeira.

8:30 no canal esporte interativo, não sei se passou na SKY.

O programa foi pequeno só meia hora, mas muito melhor q aquele de pesque & paque que o marquinhos fica babano na japonesa.

Bração a todos e domingo q vem tem +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuah...não acordo 8:00 pra assistir programa de pesca, nem se for apresentado pela mulher mais gostosa do mundo...uahuahuahuahuahuahuha..assisto o programa na net a noite...fica melhor pra sonha com a japa..uahuahuahuha

ontem só assisti um pedacinho do pesca dinâmica com o johnny e o final do pescar e preservar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi top o programa.

Não sei se reparam ,mas quando ele dedica o 1º Jaúzão a um tal de 'Guilherme internauta'. rsrsr. Foi pra mim mesmo.

Uma vez teclando como johnny pelo msn, ele se propôs de quando acertasse um Jauzão, dedicasse ele a minha pessoa.

Algum tempo dps ele me envia uma mensagem dizendo que havia cumprido com o prometido. hehehee

ANIMNALLLLLL!

Valeu Johnny!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi top o programa.

Não sei se reparam ,mas quando ele dedica o 1º Jaúzão a um tal de 'Guilherme internauta'. rsrsr. Foi pra mim mesmo.

Uma vez teclando como johnny pelo msn, ele se propôs de quando acertasse um Jauzão, dedicasse ele a minha pessoa.

Algum tempo dps ele me envia uma mensagem dizendo que havia cumprido com o prometido. hehehee

ANIMNALLLLLL!

Valeu Johnny!!!

olha ai com dedicatoria e tudo, depois o povo fala ......................................kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi top o programa.

Não sei se reparam ,mas quando ele dedica o 1º Jaúzão a um tal de 'Guilherme internauta'. rsrsr. Foi pra mim mesmo.

Uma vez teclando como johnny pelo msn, ele se propôs de quando acertasse um Jauzão, dedicasse ele a minha pessoa.

Algum tempo dps ele me envia uma mensagem dizendo que havia cumprido com o prometido. hehehee

ANIMNALLLLLL!

Valeu Johnny!!!

olha ai com dedicatoria e tudo, depois o povo fala ......................................kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Sem chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...