Thiago Taraira 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2012 Olá pescadozada do meu Brasil brasilero sô!!!! Demorou mas FINALMENTE saiu do forno meu calendário lunar 2013 do meu blog!!! Quem quiser adquirir o calendário me envie seu endereço completo com CEP e tudo e nome pelo email: thiago012009@hotmail.com que te enviarei NA FAIXAAAAAA do Oiapoque ao Xuí sem custo ALGUM de envio!!! Tae o modelo do bichinho deste ano: E DE QUEBRA VAI + 1 CALENDÁRIO DE GELADEIRA 2013 Caso demore fique tranquilo que vai chegar pois meu burro-cartero vai tá fugindo de algum lobisome daqui da roça ou parado em algum posto trocando as ferradura, mas chegará com certeza!!! Quem sabe este ano sorteio mais uma vez a minha caneca de porcelana impresso o meu logo... vamu ver noq vai dar! E corram pois esta edição tá LIMITADÍSSIMA pois a galera já pediu mesmo antes de sair!!! Flw pescadozada do meu rincão boiadero e vamu pinxar HOPLIAS sô!!! ::fishing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites