Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bruno Maia

Dúvida montagem do drag lubina JH

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Primeiro desculpem se esse não for o local certo para essa postagem!!! Favor alterar para o local correto!!!

Resolvi dar uma manutenção na minha lubina JH, pois ela estava com um barulhinho no recolhimento!!! Até aí tudo certo, passei óleo nos rolamentos e graxa nas engrenagens e montei tudo de novo. O barulho sumiu porém não gostei do drag, pois ele não ficou travando 100% quando totalmente fechado, esta travando mais ou menos 90%. Tenho uma contender gto e o drag dela quando fechado trava 100%, não sai linha de jeito nenhum!!! Bom vamos a montagem do drag, acho importante salientar que eu não lubrifiquei nenhum dos discos de fricção!!! Montei na seguinte ordem:

1) arruela denteada

2) disco de freio inferior (azul)

3) coroa

4) o primeiro disco de fricção após a cora coloquei com a parte mais áspera para dentro em contato com o berço da coroa

5) arruela cheia de pequenos dentes

6) segundo disco de fricção, esse coloquei com a parte mais áspera virada para fora

7) arruela com engate

8) terceiro disco de ficção, coloquei também com parte mais áspera para fora

9) arruela final.

Minha dúvida é se coloquei os discos de fricção virados de maneira correta. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato. Abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso