Fernando Braga Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Ainda não é Natal e recebo 2 belos presentes. O primeiro foram estas iscas de uma brincadeira de Inimigo Secreto (a que está fora de embalagem é uma Storm Wild Eye Minnow 06M) ... quero mais Inimigos assim. O segundo foi esta linha 0,20mm de 6,8lb de um amigo aqui do fórum, sem nenhum motivo especial ... puxa, quero mais amigos assim. “Meu Vô ta bobo, bobo aqui ... Entendo ... também fico assim quando ganho presente, só que como sou pequenininho, fico bobinho, bobinho.” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Hehehehe, show Braga, belos presentes, onde consegue esses inimigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Hehehehe, show Braga, belos presentes, onde consegue esses inimigos?Cara ... não sei.Simplesmente estou por ai contando as minhas estórinhas e interagindo com com quem responde. As vezes acontecem essas coisas e que eu agradeço muito. Não pelo que são ... mas pelo que representam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.