Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo Galo Doido

Rio Paranaíba ( coromandel)

Posts Recomendados

boa noite amigos, alguém, conhece e ja pescou neste rio , gostaria de saber quais os peixes mais abundantes por la, se é bom de pesca....pelo que andei lendo, la é bom de dourado e surubim...dentre outros, depois que abri a pesca estou pensando em ir la conhecer, fui convidado por um amigo que tem um rancho la na cidade de coromandel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae colega, eu nasci em brasília mas morei a vida toda em coromandel, pesquei praticamente a vida inteira la, tenho um rancho na beira do paranaiba, bom, eu posso dizer que ja pesquei em praticamente todo o trecho do municipio de coromandel ate patos de minas e diria que ele ja foi melhor de peixe, conseguimos pegar la com frequencia Dourados,surubins,barbados,mandins( mandin e praga la, pega o tanto que vc quiser),piaparas( de uns anos pra agora sumiram do rio, e raro achar),piaus (tem muito,mas tem que ter disponibilidade para uma ceva bem cuidada),bagres africanos, bom, sao os principais =]... a proposito... quando me referi a dourados,surubins nao vá se animando nao, pra pegar tem que insistir MUIIIIIITOO, ae do seu lado em paracatu tem o rio escuro, rio paracatu que dao de 10x0 no trecho de pesca de coromandel, qualquer duvida pode mandar uma MP, vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso