Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sergio Nave

quantum EXO

Posts Recomendados

Sérgio , tudo bem ??? A Exo é matéria de meu 5 programa PescaVerdade ... Bom eu testei o modelo EX100HPT , pra mim é a carretilha mais bonita do mercado , quando vc segura ela a pegada e a macieis da carretilha é impressionante, parece de brinquedo , mas isso não desmere a resistência da mesma, tem estrutura super reforçada, aliás tem até um video no youtube que mostra uma caminhonete passando em cima dela .. assita

Agora falando em desempenho, é uma carretilha que tem freio de 7kg (15lb) , vc pode usar sem problemas em pescas mais pesadas em pesque pague ou amazonas, e também usar para pesca leve em varas de 14lbs que arremessa iscas de 5 gr muito bem , e por isso é uma carretilha versátil , ela tem boa pegada, leveza e resistência. A parte negativa é o regulagem do freio centrifugo, vc tem que retirar a tampa , e é chata de soltar , e se solta totalmente correndo o risco de cair a tampa e o carretel , ai vc deve girar uma roda onde tem os pontos minimo e máximo são 7 pontos . E é bem chata de regular, precisa dar bons arremessos com calma para não fazer cabeira ... Depois que acerta o freio ela arremessa muito ! A estrutura interna é forte e aliviada ao mesmo tempo, vendi várias e nenhuma garantia ! Teve apenas 1 que apresentou defeito na pintura, mas funcionava sem problema ..... Em dias de vento , como todo freio centrífugo é chato ! Não minha opnião vale a pena, por ser uma carretilha diferente . Em termos de custo acho bom o custo benefício, melhor que Shimano Aldebaran , Core , que são leves, mas carretilhas apenas para pesca leve e são caras pelo oque são ... Se equivale a Abu Revo MGX , que tem arremesso melhor, e melhor regulagem com 28 pontos de regulagem externa . Essa é minha opinião após ter testado todas as carretilhas informadas. Espero ter ajudado, entre a assista meu programa www.pescaverdade.com.br Valeu Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérgio , tudo bem ??? A Exo é matéria de meu 5 programa PescaVerdade ... Bom eu testei o modelo EX100HPT , pra mim é a carretilha mais bonita do mercado , quando vc segura ela a pegada e a macieis da carretilha é impressionante, parece de brinquedo , mas isso não desmere a resistência da mesma, tem estrutura super reforçada, aliás tem até um video no youtube que mostra uma caminhonete passando em cima dela .. assita

Agora falando em desempenho, é uma carretilha que tem freio de 7kg (15lb) , vc pode usar sem problemas em pescas mais pesadas em pesque pague ou amazonas, e também usar para pesca leve em varas de 14lbs que arremessa iscas de 5 gr muito bem , e por isso é uma carretilha versátil , ela tem boa pegada, leveza e resistência. A parte negativa é o regulagem do freio centrifugo, vc tem que retirar a tampa , e é chata de soltar , e se solta totalmente correndo o risco de cair a tampa e o carretel , ai vc deve girar uma roda onde tem os pontos minimo e máximo são 7 pontos . E é bem chata de regular, precisa dar bons arremessos com calma para não fazer cabeira ... Depois que acerta o freio ela arremessa muito ! A estrutura interna é forte e aliviada ao mesmo tempo, vendi várias e nenhuma garantia ! Teve apenas 1 que apresentou defeito na pintura, mas funcionava sem problema ..... Em dias de vento , como todo freio centrífugo é chato ! Não minha opnião vale a pena, por ser uma carretilha diferente . Em termos de custo acho bom o custo benefício, melhor que Shimano Aldebaran , Core , que são leves, mas carretilhas apenas para pesca leve e são caras pelo oque são ... Se equivale a Abu Revo MGX , que tem arremesso melhor, e melhor regulagem com 28 pontos de regulagem externa . Essa é minha opinião após ter testado todas as carretilhas informadas. Espero ter ajudado, entre a assista meu programa http://www.pescaverdade.com.br Valeu Marcelo

Me ajudou muito, essa tambem era uma duvida minha, obrigado, vamos ao programa assistir agora, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso