Fernando Braga Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 pescar, “né”? Gamakatsu Maruseigo 12 ... meu preferido para as tilápias e similares. Comprei na Maripesca “by” fone e me entregaram em casa (SP) no dia seguinte ao depósito do valor. Sempre que compro com eles, só surpresas agradáveis, mesmo quando a entrega é em Caraguá. Minhocas Vivas para Isca da Minhobox Olha só a embalagem ... capricho total, além do atendimento pronto e rápido (tinha que registrar isto). Vou colocar metade no Recanto e metade na Casa dos Lagos. Será interessante testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Ô,Braga! Esse "para" aí foi fera! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: palmas:: Abraço! P.S:fazendo um adendo,depois que me ensinou(agradecendo novamente)sobre o "Tubo Esponjoso para transportar e guardar as varas de pesca": NUNCA MAIS DEIXO DE USAR! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: (EXCEPCIONAL!) arrow:: Mande o Tópico e pediremos ao Fabrício que coloque como "Tópico Fixo".Imprescindível contribuição necessária! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Ô,Braga! Esse "para" aí foi fera! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau:: palmas:: Abraço! P.S:fazendo um adendo,depois que me ensinou(agradecendo novamente)sobre o "Tubo Esponjoso para transportar e guardar as varas de pesca": NUNCA MAIS DEIXO DE USAR! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: (EXCEPCIONAL!) arrow:: Mande o Tópico e pediremos ao Fabrício que coloque como "Tópico Fixo".Imprescindível contribuição necessária! mestre:: Olá Tallys.O tópico está em viewtopic.php?f=72&t=22166&p=247203&hilit=prote%C3%A7%C3%A3o+adicional#p247203 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.