Ir para conteúdo

Yahapé, ARG - 17 a 20 de janeiro, 2013


Posts Recomendados

Bela pescaria joia::: ::fishing , parabéns o Sapito sempre proporcionando grandes pescarias.........

Valeu, Jean! joia:::

Realmente, o Sapito e a equipe de piloteiros dele fazem tudo o que estiver ao alcance, a fim de proporcionar ao pescador a realização do sonho de sacar um belo troféu! joia:::

Só uma coisa: não acha que eu esqueci que tu ainda não fizeste o teu relato, hein!? mau:: Perguntar, aprender, pesquisar tu fez certinho, né?! mau:: Mas há uma contrapartida nisso tudo (ou achou que ia aprender tudo de graça? mau:: :gorfei: ): brindar-nos com um belo relato!!! :gorfei: danca:: Isso é obrigação! mau:: Considera-te intimado a isto! mau:: :gorfei:

Baita abraço, meu amigo. :amigo:

O relato esta atrasado, mas já já vai sair do forno doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pescadores TOP, relato só podia ser TOP!!!! :amigo:

Parabéns meus amigos pela belíssima pescaria e mesmo em condições completamente ruins de rio, conseguiram superar seus recordes!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Estas iscas que são de presente dão uma sorte hein!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também tenho uma Maria the first que ganhei do Lusardo que me rendeu o meu maior dourado pego no bait!!!! :amigo:

Um grande abraço para Junos e Lusardo! Baita pescaria!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obs: As condições do Sapito podem ter caído um pouco, mas pelo que conheço dele, é superado na hospitalidade!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obs (2): Junos!!! Nem sobe com as tralhas de pesca da garagem, semana que vem to aí em São Borja!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Fala, Zé! :amigo:

Como vai, meu amigo?! :amigo: Desde já, mano véio, meus sentimentos, novamente, pela perda do amigo na tragédia aí de Sta. Maria! :amigo: Que o Pai velho lá de cima acolha ele de braços abertos e dê força aos seus familiares e amigos! joia:::

Zé, no mais a pescada foi bem como te disse por telefone: difícil pra caralh0, mas com insistência (e sorte! :gorfei:) conseguimos arrancar uns brutos pra fotos! alegre::

Realmente, batemos recordes pessoais, e isso valeu muito! alegre::

Espero vcs final de semana, e vamos arrasar nessa abertura, se Deus quiser (se não for em matéria de peixe, te garanto que será em amizade! :amigo: :amigo: ).

Um baita abraço e fica com Deus. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show, realmente pescar assim com amigos não tem preço, ainda mais com os exemplares pegos.

Parabéns Junos e Luzardo, e não esqueçam de cobrar as comissões la na Argentina pois estes relatos tem levado muitos pescadores para lá.

Ah, aquela série one agora é uma série Custom by Marco.

Araços.

Gilmar.

Opa, fala Gilmar! joia:::

Pescar com amigos é excelente, verdade! joia:::

E a Séries One agora é uma by Marco, é?! alegre:: ::tudo:: Não precisamos mais nem comentar como ela deve estar......... :gorfei: alegre::

Um grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mestre Junos e Lusardo!

Pescaria top com quem entende!!

Não foi desta vez, quem sabe em Janeiro de 2014?? doeu::

Abs e parabéns pelo relato e troféus! :amigo:

Fala, Niltão! :amigo: Tudo tranquilo, meu amigo?! joia:::

O teu convite é outro que está sempre de pé, viu?! joia::: Quando resolveres vir é só avisar! joia:::

Um abração pra ti. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Junos e Lusardo,

A cada relato, a emoção invade a tela do PC e a vontade de experimentar esses "amarelões" só faz crescer... ::tudo::

arrow:: Detalhes que muitas vezes podem passar desapercebidos aos mais inexperientes, são explorados por quem sabe, e faz acontecer ! Compartilhar essas pescarias aqui no FTB é sempre algo marcante, tanto quanto ver nossa 1ª logomarca sendo usada numa camisa de pesca... (nem Credicard paga isso...).

arrow:: Parabéns pelo que foi retratado e mais ainda por nos surpreender sempre com "coelhos tirados desse chapéu" ou deveria dizer "troféus tirados desse rio" ! mestre:: mestre::

Mestre e amigo Kid, como sempre extremamente generoso nas manifestações. mestre:: :amigo:

Saibas que levar a marca do FTB junto à camisa, para mim, é motivo de muita honra! ::tudo:: joia::: Tenho o prazer de dizer que faço parte dessa família e que, através dela, aprendi muito do pouco que sei em matéria de pescaria. mestre:: doutor:: Se depender de mim, o nome do FTB vai ser sempre lembrado, independentemente do lugar onde eu estiver pescando! joia:::

Um grande abraço, e que essa "vontade" de conhecer os amarelões possa passar do mero plano das idéias à prática real e verdadeira! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que relato top Junos

Vc arrebentaram de pegar troféus

Cada Pintadão de cair o queixo... e os amarelões, com direito a porrada na superfície

Não tem nem oq falar

Coloquei São Borja no google maps de curiosidade... tu tá na "boca do gol"!!! muito perto do paraíso dos dourados

Parabéns e abrass aos dois pescadores

Fala, Neco! :amigo: joia:::

Essa é uma das grandes "vantagens" que eu tenho (o fato de morar em São Borja!), pois estou "pifado" na cara dos brutos! alegre:: fome:: Uma hora dessas, em eventual promoção (servidor público é assim mesmo), sentirei uma falta danada disso aqui!!! :gorfei: Nada que algumas horas a mais de carro não resolvam! :gorfei: fome:: Mas por enquanto vou aproveitando, e muito! joia:::

Um grande abraço, e quando quiseres participar conosco de uma "aventura pescatícia en la tierra de los hermanos", é só prender o grito! joia:::

Um baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pancadaria meu velho.. putz show de pescaria .. Que lindas fotos, peixes e lugar... caracas negão..

Parabéns Junos e Lusardo.... Nice Fish !!!!

Valeu, Gelson! joia::: :amigo:

Vamos ver se esse ano sai a nossa pescada, blz?! joia:::

Um abração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns...Junos e Lusardo joia:::

Show de pescaria amigos, com destaque para 2 lindos dourados pegos na superficie pelo amigo Junos animalll...cara!!!

e que 2 lindos Surubins pego pelo Lusardo incrivel !!!

Sensacionalll pescadores !!!! palmas::

Abraços....

Valeu, Alexandre! joia::: :amigo:

Eu e o Lusardo estamos "armando uma arte" esse ano.......... Tomara que dê certo! :gorfei: fome:: Depois te mando uma MP! joia:::

Grande abraço, e obrigado pelo comentário! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meus amigos!

Ainda acalento este sonho de ver um ataque de dourado na superfície. Acreditei muito que o conseguiria em LaZona, mas... infelizmente a água estava altíssima.

Abrax e mais uma vez parabéns a ambos por mais uma "inolvidavel".

Fala, Mestre!!! joia::: :amigo:

Tchê, meu amigo, quando estávamos lá na ARG comentei com o João: "vamos ter que trazer o mestre de novo pra cá"!!! :gorfei: Eloy, os Douradões estão explodindo na superfície, acredita?! :gorfei: E isso não é de agora, baste ver os relatos dos Tucunas, em outubro, e o nosso (do Zé), em novembro, quando igualmente sacamos brutos na superfície. alegre:: fome::

Faço uma proposta: vamos de novo, mas dessa vez nada de corrico, só bait (mesmo que não peguemos nada!)! Que tu achas??? Sou parceiro! joia:::

No mais, eu e o joão estamos arrumando "uma arte pra se coçar"......... Vou te enviar MP! joia::: :gorfei:

Um grande abraço, meu amigo! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato como é de se esperar de sua pessoa, pescaria TOP em Junos parabéns show show...fico maravilhado quando aparece suas pescarias aqui na sala de relato.

::tudo::

Opa, fala Willian! joia::: :amigo:

Generosidade tua, meu amigo! joia::: Que bom que gostas dos relatos. joia::: Sempre tentamos passar da maneira mais fiel possível os acontecimentos. joia::: Fico feliz que te agrada! joia:::

Um grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incomensuráveis,Mestres: King e Lusardo! mestre:: mestre:: alegre:: alegre:: alegre::

FANTÁSTICA PESCARIA!! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

El Dorado! mau:: palmas:: palmas:: palmas::

Abraço! ::tudo:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Valeu, amigo Tallys! :amigo: :gorfei:

Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas pessoal.

Mais uma pescaria fantástica!!!

Parabéns para os dois por sempre nos proporcionarem relatos maravilhosos na terra dos nossos hermanos.

Só monstros...e ainda na superficie!!!

Em maio vou voltar pra lazona pra ver se dessa vez consigo pegar um no popper ou na hélice.

Grande abraço.

Fala, João! :amigo: joia:::

La Zona é um sonho de consumo......... talvez mais perto do que eu mesmo possa imaginar......... :gorfei: fome::

Aguardemos..... fome::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que showw!!!

To imaginando aqui a cena destes douradões na superfície.....

Parabéns aos dois parceiros pela pescaria...

abraço!!!

Valeu, Lucas!!! joia::: :amigo:

Teu relato é outro que tá atrasado, hein?! mau:: mau::

"Pré- relato" tem data de validade! mau:: :gorfei:

No aguardo....... mau::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai meu grande amigo e parceiro, que pescaria fantástica.

Como sempre a peleia é complicada mas no final sempre sobram emoções.

Parabéns.

Semana que vem começamos aqui, e em março tem mais Argentina.

Abraço.

Fala, meu irmão velho! :amigo: joia:::

Desta vez sentimos tua falta por lá. joia::: Os Surubis quase ficaram "nos devendo"....... :gorfei:

Agora, a partir de sexta-feira, aqui no nosso rio Uruguai véio de guerra, nós vamos "acertar as contas"! :gorfei: :gorfei:

Um grande abraço, Colettinho! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande pescaria junos, este ano se deus quiser estarei lá.... como são os preços prticado pelo sapito? bom, tem possibilidade de ir de carro entretanto, até foz do iguaçu vou rodar uns 1600km, nao sei c compensa nessa minha primeira ida... tava olhando a puerto paraiso( 500 reais/dia por pescador) tem a opçao tbm de ir com excursoes... é mais caro, mas pelo menos o conforto é maior eu creio( algo em torno de 4000 pra 5 dias de pesca, fora a viagem) eai , o que me diz meu amigo? de carro tb daria pra fazer um grande passeio eeheh... ha, espero te a honra de pesca contigo um dia..

abraxx

Fala, Danilão! joia:::

Olha cara, o Sapito está cobrando ainda o mesmo preço do ano passado, 200 doletas por dia por pescador, sem a licença de pesca e sem as bebidas. joia:::

Quanto a chegar lá, eu, que faço tudo pra evitar estrada, recomendaria que pegasse um vôo até Foz do Iguaçu e, de lá, combinasse um transfer com o Sapito. joia::: Bem mais fácil (não sei se mais em conta... vergonha:: ).

Um grande abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens parceiro! Bela pescaria apesar dos pesares!!

O nível da pousada e operação pode ter caído um pouco, mas o dos pescadores parece que cada vez aumenta mais, hehe.

Os douradões na zara foram top mesmo e os surubis do Lusardo também!!!

Dia 8 de março estou chegando no La regina mas ainda nao desisti de conhecer o amigo Sapito. Talvez lá por abril ou maio já pretendo ir novamente praquelas bandas.

Grande abraço.

Fala, Marlon! joia:::

Pois, acho que deves sim conhecer o Sapito e a sua operação de pesca! joia::: Pra quem não se importa muito com luxo (porque todo o básico que ele tem é mais do que suficiente pra qualquer pescador joia::: ), o lugar continua muito top. joia:::

Sorte no La Regina e um abraço no João Bosco! :amigo:

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria joia::: ::fishing , parabéns o Sapito sempre proporcionando grandes pescarias.........

Valeu, Jean! joia:::

Realmente, o Sapito e a equipe de piloteiros dele fazem tudo o que estiver ao alcance, a fim de proporcionar ao pescador a realização do sonho de sacar um belo troféu! joia:::

Só uma coisa: não acha que eu esqueci que tu ainda não fizeste o teu relato, hein!? mau:: Perguntar, aprender, pesquisar tu fez certinho, né?! mau:: Mas há uma contrapartida nisso tudo (ou achou que ia aprender tudo de graça? mau:: :gorfei: ): brindar-nos com um belo relato!!! :gorfei: danca:: Isso é obrigação! mau:: Considera-te intimado a isto! mau:: :gorfei:

Baita abraço, meu amigo. :amigo:

O relato esta atrasado, mas já já vai sair do forno doeu::

No aguardo! mau:: :gorfei:

Grande abraço, velho! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Junos mestre:: mestre:: !

É sempre um grande prazer poder ler seus relatos nas terras Correntinas joia::: !

Mais uma vez, realizaste uma bela pescaria, capturando belos exemplares palmas:: !

Afinal, quando se juntam dois mestres da pesca como você e o João, o resultado não pode ser diferente: Muita emoção na ponta da linha sempre! ::fisherman

Parabéns meu amigo! Estou aqui no Haiti me coçando pra realizar uma pescaria dessa quando voltar!

Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos e Lusardo...

Pescaria de grande estilo, com grandes peixes...

Gabriel realmente será um dos maiores piloteiros daquela região, sabe tudo de peixe e dos pontos, ficava a desejar no quesito servir os pescadores, mas o guri é novo e aprende...

Agora Mestre Junos imagino a sua tremedeira na hora que viu o pulo desce Douradão!!!! Barbaridade!!!! hehehehehe Haja Bud.... ::fisherman ::fisherman

E Lusardo novamente com a Lua dentro, a agua continua fria ou os pintados que estão em fartura??

Agora uma pena essa mudança do Sapito, apesar que fica mais perto, todos sabem de que falo... Junos como ficou esse contrato, ele te passou algo?? Pq o cara reforma, faz o nome do lugar ai o contrato termina e muda novamente.... Meio tenso, acho que é ficar dando soco em ponta de faca.... Mas enfim....

Forte abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...