Ir para conteúdo

Yahapé, ARG - 17 a 20 de janeiro, 2013


Posts Recomendados

Grande mestre Douradeiro do Rio Paraná, meus parabéns pelo belo relato, captou perfeitamente essa nossa grande aventura ::tudo:: palmas:: palmas::

Até por isso eu nem tinha postado nada, afinal, dizer o quê? Tudo já havia sido dito, e magistralmente ::tudo::

Mas vai aqui um abração ao meu grande parceiro e um agradecimento especial a todos os amigos que postaram no tópico, pelos generosos elogios, os quais são mais devidos ao Junos, que esse sim, conhece muito aquelas águas, eu sou somente mais um "pato novo" por lá, com a velha e notória "sorte de principiante" e ainda ajudado pelo grande conhecimento do parceiro, o que tem me permitido acertar a mão em algumas pescadas ::tudo::

Abs. a todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mestre Junos mestre:: mestre:: !

É sempre um grande prazer poder ler seus relatos nas terras Correntinas joia::: !

Mais uma vez, realizaste uma bela pescaria, capturando belos exemplares palmas:: !

Afinal, quando se juntam dois mestres da pesca como você e o João, o resultado não pode ser diferente: Muita emoção na ponta da linha sempre! ::fisherman

Parabéns meu amigo! Estou aqui no Haiti me coçando pra realizar uma pescaria dessa quando voltar!

Grande abraço! :amigo:

Fala, meu amigo!!! :amigo: :amigo:

Graças a Deus fizemos mais uma bela pescaria. joia::: Ainda que não em quantidade, mas valeu pela qualidade e, principalmente, pela parceria. joia::: alegre::

Te esperamos por aqui, meu irmão. joia::: :amigo: Vamos arrumar "uma sarna pra nos coçar" esse ano!!! :gorfei: fome::

Sucesso na missão e um grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos e Lusardo...

Pescaria de grande estilo, com grandes peixes...

Gabriel realmente será um dos maiores piloteiros daquela região, sabe tudo de peixe e dos pontos, ficava a desejar no quesito servir os pescadores, mas o guri é novo e aprende...

Agora Mestre Junos imagino a sua tremedeira na hora que viu o pulo desce Douradão!!!! Barbaridade!!!! hehehehehe Haja Bud.... ::fisherman ::fisherman

E Lusardo novamente com a Lua dentro, a agua continua fria ou os pintados que estão em fartura??

Agora uma pena essa mudança do Sapito, apesar que fica mais perto, todos sabem de que falo... Junos como ficou esse contrato, ele te passou algo?? Pq o cara reforma, faz o nome do lugar ai o contrato termina e muda novamente.... Meio tenso, acho que é ficar dando soco em ponta de faca.... Mas enfim....

Forte abraços....

Fala, Poppito!!! joia::: :amigo:

Pois é cara, o Lusardo de novo tava com a lua lá dentro!!! :gorfei: Mas ele merece, o cara pesca demais!!! palmas:: mestre::

No mais, concordo totalmente contigo quanto ao Gabriel: o piá é bom! ::tudo:: mestre:: Vai ser um dos melhores de lá, disparado! palmas::

Poppito, que dois Douradassos engatei no bait, meu amigo, e na superfície ainda!!! alegre:: alegre:: Nunca tinha me acontecido isso!!! alegre:: O primeiro Dourado deu 17lbs e o segundo 21lbs, os dois pesados no Boga IGFA do João!!! alegre:: Peixassos pra bait! joia:::

Velho, no mais, a água tava quentassa (28º nos dias em que estávamos lá). Totalmente "douradeira", mas novamente os "Toros" deram as caras!!! alegre:: Não sei o que tá acontecendo nessa temporada........ surtei:: :gorfei: Mas isso não importa, o que interessa é que o brutos tão batendo, e pronto! alegre:: E agora, com a lei da medida máxima também pro Pintado (entre 90cm e 120cm), vai "feder a Surubi" aqueles águas!!! alegre:: fome::

Quanto ao Sapito, realmente uma pena o que aconteceu........ Mas a operação dele ainda é muito boa, e vai levar o pescador na cara dos brutos!!! alegre:: fome::

Velho, tô te esperando por aqui! joia:::

Um abração e fica com Deus! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Douradeiro do Rio Paraná, meus parabéns pelo belo relato, captou perfeitamente essa nossa grande aventura ::tudo:: palmas:: palmas::

Até por isso eu nem tinha postado nada, afinal, dizer o quê? Tudo já havia sido dito, e magistralmente ::tudo::

Mas vai aqui um abração ao meu grande parceiro e um agradecimento especial a todos os amigos que postaram no tópico, pelos generosos elogios, os quais são mais devidos ao Junos, que esse sim, conhece muito aquelas águas, eu sou somente mais um "pato novo" por lá, com a velha e notória "sorte de principiante" e ainda ajudado pelo grande conhecimento do parceiro, o que tem me permitido acertar a mão em algumas pescadas ::tudo::

Abs. a todos :amigo:

Não cometa o pecado da falsa modéstia, meu amigo! mau:: :amigo: Sabes tudo e mais um pouco de ARG, não devendo nada a ninguém, muito menos a mim. raivinha::

Está sempre por dentro das técnicas, das tralhas e pesca muito, com técnica e afinco. mestre:: Os resultados de todas as últimas pescarias falam por si.............. mestre:: doutor::

Sabes bem que é merecido!! :amigo: mestre::

Um grande abraço, e obrigado por mais essa! joia::: :amigo: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Junos mestre:: mestre:: !

É sempre um grande prazer poder ler seus relatos nas terras Correntinas joia::: !

Mais uma vez, realizaste uma bela pescaria, capturando belos exemplares palmas:: !

Afinal, quando se juntam dois mestres da pesca como você e o João, o resultado não pode ser diferente: Muita emoção na ponta da linha sempre! ::fisherman

Parabéns meu amigo! Estou aqui no Haiti me coçando pra realizar uma pescaria dessa quando voltar!

Grande abraço! :amigo:

Fala, meu amigo!!! :amigo: :amigo:

Graças a Deus fizemos mais uma bela pescaria. joia::: Ainda que não em quantidade, mas valeu pela qualidade e, principalmente, pela parceria. joia::: alegre::

Te esperamos por aqui, meu irmão. joia::: :amigo: Vamos arrumar "uma sarna pra nos coçar" esse ano!!! :gorfei: fome::

Sucesso na missão e um grande abraço! :amigo:

Pois é meu amigo, no meio do ano estou de volta, e tirarei minhas férias atrasadas praia:: !

Quem sabe não vamos juntos atrás dos "toros del paraná" ::fishing !

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Junos mestre:: mestre:: !

É sempre um grande prazer poder ler seus relatos nas terras Correntinas joia::: !

Mais uma vez, realizaste uma bela pescaria, capturando belos exemplares palmas:: !

Afinal, quando se juntam dois mestres da pesca como você e o João, o resultado não pode ser diferente: Muita emoção na ponta da linha sempre! ::fisherman

Parabéns meu amigo! Estou aqui no Haiti me coçando pra realizar uma pescaria dessa quando voltar!

Grande abraço! :amigo:

Fala, meu amigo!!! :amigo: :amigo:

Graças a Deus fizemos mais uma bela pescaria. joia::: Ainda que não em quantidade, mas valeu pela qualidade e, principalmente, pela parceria. joia::: alegre::

Te esperamos por aqui, meu irmão. joia::: :amigo: Vamos arrumar "uma sarna pra nos coçar" esse ano!!! :gorfei: fome::

Sucesso na missão e um grande abraço! :amigo:

Pois é meu amigo, no meio do ano estou de volta, e tirarei minhas férias atrasadas praia:: !

Quem sabe não vamos juntos atrás dos "toros del paraná" ::fishing !

Abração

Tu sabes que eu tô te esperando por aqui.......... joia::: É só vires! joia:::

Um baita abraço e sucesso por aí! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Junos mestre:: mestre:: !

É sempre um grande prazer poder ler seus relatos nas terras Correntinas joia::: !

Mais uma vez, realizaste uma bela pescaria, capturando belos exemplares palmas:: !

Afinal, quando se juntam dois mestres da pesca como você e o João, o resultado não pode ser diferente: Muita emoção na ponta da linha sempre! ::fisherman

Parabéns meu amigo! Estou aqui no Haiti me coçando pra realizar uma pescaria dessa quando voltar!

Grande abraço! :amigo:

Fala, meu amigo!!! :amigo: :amigo:

Graças a Deus fizemos mais uma bela pescaria. joia::: Ainda que não em quantidade, mas valeu pela qualidade e, principalmente, pela parceria. joia::: alegre::

Te esperamos por aqui, meu irmão. joia::: :amigo: Vamos arrumar "uma sarna pra nos coçar" esse ano!!! :gorfei: fome::

Sucesso na missão e um grande abraço! :amigo:

Pois é meu amigo, no meio do ano estou de volta, e tirarei minhas férias atrasadas praia:: !

Quem sabe não vamos juntos atrás dos "toros del paraná" ::fishing !

Abração

Tu sabes que eu tô te esperando por aqui.......... joia::: É só vires! joia:::

Um baita abraço e sucesso por aí! :amigo:

Obrigado meu amigo! :amigo:

Quando estiver mais perto da minha volta pro Brasil, mando uma MP e combinamos uma pescada por lá ::fisherman !

Será uma honra enorme pra mim ::tudo:: !

Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...