Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beley

Vara Sportex

Posts Recomendados

Bom galera, boa noite, recentemente adiquiri uma Vara Sportex Parede 7 fabricação Alemã com aproximadamente 3,5m, utilizada para molinete, eu nao se sobre o material dela, pelo que me disseram deve ser ação rápida pesada... gostaria de escrever mais sobre ela, mas como não conheço por isso estou postando esse post.

Gostaria de saber o que os entendidos no assunto poderiam me dizer sobre esse equipamento, se ele realmente é existente e o que puderem falar sobre ela pois não acho nenhuma informação detalhada sobre ela.

Mas um amigo meu q tem uma me disse que se eu amarrar uma linha 100 em um poste e na ponta da vara e ficar dando fisgadas pra valer mesmo tentando arrebentar a linha, ele me disse que eu vou cansar ou a linha realmente arrebenta pois a vara não iria quebrar.

Eu não conheço quase nada dela, mas como meu amigo tem uma e ja arrancou dourados de 14kg em corredeiras muito fortes com ela e sem leva-la ao limite, resolvi comprar tb!!!

aqueles que conhecem essa marca (ou esse modelo de vara), façam o favor de partilhar comigo o q sabem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso