Ir para conteúdo

Rio PB (20-12-12) Show do FLY com os babys tarpons


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou devendo esse relato desde dezembro ao parceiro Evaldo Ogatta de londrina PR, o mesmo veio passar uns dias de férias aqui em João Pessoa com sua família e entrou em contato com o parceiro Silvestre que também pesca de fly e então eles foram ao rio PB em busca dos seus habitantes prateados.

Após algumas investidas o Silvestre me convidou para acompanha-los numa pescaria rápida na parte da tarde da quinta feira, e é claro poder me apresentar ao nobre paranaense que curtiu um pouco de suas férias aqui na nossa terra.

De pronto atendi o chamado da dupla e seguimos até aquele paraíso para tentarmos capturar álbuns babys tarpons, só que minha ansiedade era tanta que corri no trabalho pra deixar tudo pronto pela manhã e poder ter a tarde de pesca livre, eu só não podia deixar de levar minha vara de pesca, kkkkkkkkk, ai já viu, eles tinham levada apenas um conjunto cada e o Evaldo até que tinha uma vara sobrando, só que de fly, e essa nobre arte eu ainda não me atrevi a aprende-la, o jeito foi então assumir a câmera e curtir outro prazer que tenho nas pescarias que é a captura de imagens para editar os vídeos.

O Evaldo mostrou-se um exímio pescador de fly, e apesar do pouco tempo que tivemos por causa do horário da maré ele ainda conseguiu embarcar um belo baby e também duelou com outros tantos que depois de belos saltos conseguiram escapar das temidas moscas.

Foi um prazer enorme conhecer o Evaldo Ogatta, ele é gente da melhor qualidade e com certeza é mais uma das grandes amizades que esse nosso esporte nos proporciona, agradeço ao Silvestre pelo convite e a apresentação desse nosso novo parceiro.

No decorrer da pescaria ele nos falou que retornaria a sua cidade natal no sábado, e como já era quinta feira ele só teria a sexta e o sábado pela manhã para uma nova investida, só que na sexta não dava para mim nem para o Silvestre acompanha-lo, só que seu voo só partiria de JP ás 14:30 da tarde e ai veio a ideia, porque não irmos no sábado já que a maré estaria excelente apartir das 5 da manhã e se estenderia até as 11:00 proposta lançada e logo aceita ficamos acertados de retornarmos para dessa vez com meu equipamento a bordo do barco fazermos um duelo de Bait X Fly em busca dos seres prateados do rio PB.

Só que esse duelo fica para o próximo relato que já estou finalizando, por enquanto vejam essas belas imagens dessa tarde de quinta feira.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=n86Mr8xE8cs

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...