Fernando Braga Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Não estou chateado porque amanhã volto ao trabalho ... até gosto dele. Não estou chateado porque se tivesse mais um dia, “emendaria” com um fim de semana. Estou apenas enfrentando uma realidade que é ficar distante alguns dias por semana (às vezes mais) de minha Família. Esposa, Filhas, Genros (todos tem “sede” em São Paulo) e eu trabalho em Caraguá. Em tempo: minha Mãe, que está na foto, mora em Caraguá. Ah! e tem o meu primeiro Neto ... o Matheus ... “Liga não Vô ... vou ai e levo o seu babador ...” “e vou treinando para o Recanto ...” Inté Povo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Eu sei como é dificil ficar longe da familia ...fiquei 8 anos no japão e longe de meus familiares parecia 8 seculos doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Eu sei como é dificil ficar longe da familia ...fiquei 8 anos no japão e longe de meus familiares parecia 8 seculos doeu:: doeu::Sinto isto na pele e na alma ..."Seo Keite, quando meu Vô chega ... é uma bagunça!!!" >>> CLICK NA FOTO PARA VER O VÍDEO<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.