Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Olá pessoal! Tudo bem? joia::: Estou querendo montar um equipamento Finesse para pescar black bass. Assim, gostaria que o pessoal desse dicas de molinetes a serem usados para pescar com rigs mais "leves", como wacky, jig wacky e neko rig falando, ainda, por que devo comprar tal molinete e não outro. Ou seja, mostrando os prós e contras. Estive olhando alguns modelos, como: Shimano Biomaster Shimano Symetre Shimano Saros Também tenho dúvidas quanto aos tamanhos dos molinetes. Quais seriam os tamanhos indicados? Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Gabriel, pesquei por muito tempo black bass.... Eu iria entre esses de biomaster, mas tem que ser carretel raso. O saros eo symetre não tem modelo com carretel raso, mas tambem são ótimos em relação ao tamanho iria de 2500 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Gabriel, pesquei por muito tempo black bass.... Eu iria entre esses de biomaster, mas tem que ser carretel raso. O saros eo symetre não tem modelo com carretel raso, mas tambem são ótimos em relação ao tamanho iria de 2500 abs Ok, Fernando! Mas no caso do Biomaster já vem o carretel raso ou preciso comprá-lo separadamente? Teria alguns outros modelos de molinetes a me indicar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Gabriel, Não sei se já pesquisou, mas vale a pena dar uma olhada: http://caterva.com.br/forum/viewforum.php?f=8 Em todo caso posta um tópico lá que a galera é fera! Abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Gabriel, Não sei se já pesquisou, mas vale a pena dar uma olhada: http://caterva.com.br/forum/viewforum.php?f=8 Em todo caso posta um tópico lá que a galera é fera! Abs e boa sorte! Nilton, já dei uma olhada lá no Caterva. Queria ver se o pessoal daqui do fúrum Turma do Biguá teria alguns outros conselhos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Shimano Symetre SY500FJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Shimano Symetre SY500FJ Fernando, considerando que eu vou pescar Black Basses, e muitas vezes tem muita vegetação, não seria muito pequeno um molinete tamanho 500? Obrigado pela dica! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Shimano Symetre SY500FJ Fernando, considerando que eu vou pescar Black Basses, e muitas vezes tem muita vegetação, não seria muito pequeno um molinete tamanho 500? Obrigado pela dica! Abraço! Molinetes pequenos tendem a torcer muito a linha.... Biomaster 2500S Esmeraldas 2506 ou 2504 Daiwa Ou mesmo o Symetre ou Saros 2500, com uma boa cama de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Shimano Symetre SY500FJ Fernando, considerando que eu vou pescar Black Basses, e muitas vezes tem muita vegetação, não seria muito pequeno um molinete tamanho 500? Obrigado pela dica! Abraço! Molinetes pequenos tendem a torcer muito a linha.... Biomaster 2500S Esmeraldas 2506 ou 2504 Daiwa Ou mesmo o Symetre ou Saros 2500, com uma boa cama de linha Fernando, o Biomaster tem que comprar o carretel raso ou já vem junto? Caso seja necessário comprar o carretel separado, onde posso encontrá-lo? O Biomaster seria um dos melhores molinetes para pescar bass? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Dentre esses sim, mas tem o Twin Power e os Stela, só que são bem mais caros. Todo molinete da shimano, com um S depois do número, são de carretéis rasos. Esses modelos são encontrados no Japão, aqui é um pouco dificil encontrar em Lojas. Os Daiwa Esmeraldas, são outra ótima opção... Procure por vendedores de forum ( Luchesi, Geladeira, Alex Nakamura) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.