Adriano Figueiredo Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 alguem do forum mora em castanhal pa ou região de belem para possiveis parceria de pescas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 E ai amigo pescador, aqui e um apaixonado por pesca tb ... morava no Mato Grosso e me mudei a 6 meses para o estado do PARÁ cidade de Tailandia fica a uns 250 km de belem. não deu tempo de pescar porque aqui ainda, falo pescar tipo embarcado ficar mais de um dia e tal . mas aqui na fazenda tem um igarape ja andei pegando uns tucunares.. e estou embusca de parceiros que conheça a região tb .. falei com um pescador aqui no forum ele e de tucurui, e me disse que lá, quando o lado esta cheio fica ate bom para pegar os tucunares... ..bom vou ficando por aqui e podemos ir mantendo contato . valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Figueiredo Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 poise amigo tucurui ainda nao fui tenho vontade de ir mas meus amigos que tanbem pescao eles so pescao com isca natural ai para chamar eles pra viajar pra fica com isca natural nao vale muito a pena mas quem sabe ai uma hora nao marcamos uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.