Ir para conteúdo

Lago do Peixe TO (09 a 11/02/13) 3º e ultimo dia.


Posts Recomendados

Olá pessoal

O 3º e ultimo dia de pesca nos reservou as melhores surpresas, o dia amanheceu sem nuvens e os peixes se animaram e resolveram aparecer em maiores quantidades, todos aproveitaram bastante a ocasião.

Mais uma vez quero agradecer a todos do Amigos da Pesca pelo convite, todos foram sem duvidas ótimos parceiros e que com certeza espero poder estar com eles em outras ocasiões, quero também agradecer ao Kojak e toda sua equipe de funcionários e prestadores de serviços pela fenomenal acolhida, com certeza todos ficamos com aquele gostinho de quero mais, tanto que já reservamos outra aventura lá no carnaval de 2014.

No ultimo dia retornamos para Palmas onde ainda tivemos a oportunidade de fazer uma farra antes de embarcarmos na madrugada do dia seguinte, a viajem de volta foi um barato, assim como na ida, muita descontração e muito companheirismo.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vA6KrvlAqsA&feature=youtu.be

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...