Fernando Braga Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Tempo nota 10! Mesmo que encomendasse não seria melhor. Mesmo sendo meu primeiro dia de aposentadoria, que fui comemorar lá ... não me perdoaram ,,, e lá vou eu ajudar a abastecer a “caixa” ... Algumas que saíram pela manhã e tarde (a primeira meio judiada ...) O almoço foi um belo sashimi de tilápia ... pensa em uma tilápia recém pescada pensa em um sashimi preparado na hora pensa em sentar à mesa (NÃO NA MESA!!!) “tá” ai Daí, e sempre tem um daí ... vem a sobremesa: fruta do conde direto do pomar do Recanto ... é, não é do supermercado ou da feira Agora 2 novidades 1. um “saparinho” muito comum aqui, e que nunca consegui fotografar (mesmo esta foto está uma porcaria) 2. a criação do QG Preguiça, para uso após o almoço Já tinha criado antes a Base Preguiça no lago Este é o QG Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Já não vejo a hora de aposentar tb e pescar a semana inteira e descansar aos domingos !! :gorfei: :gorfei: hehehehehe Aproveite Fernandão!! Belas tilápias, o pássaro se não me engano é chamada aqui em MG de "Maria Branca". Deu até vontade de um sashimi viu!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 e vida boa... ::fisherman ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 vida dificil em parceiro.... rs Parabéns pelo relato Muito difícil mesmo ... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Já não vejo a hora de aposentar tb e pescar a semana inteira e descansar aos domingos !! :gorfei: :gorfei: hehehehehe Aproveite Fernandão!! Belas tilápias, o pássaro se não me engano é chamada aqui em MG de "Maria Branca". Deu até vontade de um sashimi viu!! Abraços Não vou pescar a semana inteira ... acho que perderia a graça ... :gorfei: Aqui chamam este pássaro de "noivinha" ... vá lá saber ... danca:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Março 1, 2013 É Fernando essa vida tá muito dura em, tô morrendo de pena!!! :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Março 1, 2013 É Fernando essa vida tá muito dura em, tô morrendo de pena!!! :gorfei: :gorfei:Muito obrigado ... vou tentar sobreviver a este tédio mortal ,,, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Furtado Denunciar post Postado Março 8, 2013 fernando sempre dou uma olhada no seus comentários geralmente caracteristico por um senso de humor indiscritivel... parabens pela aposentadoria... boas pescarias Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Goiano Denunciar post Postado Março 9, 2013 Fernando, com esse stress e essa dieta,vc vai passar dos 100 tranquilamente!!! Parabéns pela aposentadoria...e continue postando as mesas bem servidas!!! palmas:: palmas:: palmas:: ::thanks Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Ruiz Denunciar post Postado Março 9, 2013 belo dia!!! parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Março 11, 2013 e vida boa... ::fisherman ::fisherman ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Março 11, 2013 fernando sempre dou uma olhada no seus comentários geralmente caracteristico por um senso de humor indiscritivel... parabens pela aposentadoria... boas pescariasObrigado Paulo.Tento colocar um pouco de humor, porque acredito que "a vida é muito séria, para ser levado à sério" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Março 11, 2013 Fernando, com esse stress e essa dieta,vc vai passar dos 100 tranquilamente!!! Parabéns pela aposentadoria...e continue postando as mesas bem servidas!!! palmas:: palmas:: palmas:: ::thanks Deus te ouça sobre os 100+ anos ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Março 11, 2013 belo dia!!! parabens Obrigado Alex!!! ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_LFS Denunciar post Postado Março 11, 2013 Eita vida dificil!!! UL é muito bom!!! PS: já pegou a lendária traira do Recanto??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Março 12, 2013 Eita vida dificil!!! UL é muito bom!!! PS: já pegou a lendária traira do Recanto??? Ainda não ... até parei de tentar nas últimas visitas ao Recanto.Mas não desisti. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites