Fernando Braga Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Depois de todo este tempo, acredito que Vocês já conhecem o Recanto. A novidade hoje é a “pescada”de D. Eliana, minha esposa Sempre que pescamos juntos, ela pega o primeiro peixe o maior peixe ... e ainda ROUBA!!! para de pescar antes de mim para que eu pesque o maior número de peixes. Hoje o relato é sobre o que Ela “aprontou” com um conjunto UL (vara e linha 6lb) Quietinha na base Uma tilamba ... tudo bem ... não se importou Uma tilambinha ... parece que não se importou também Daí vem ... 5 em menos de uma hora (como é que sei? Porque daí fomos almoçar ...) Sem fotos do almoço, mas com foto do novo local para o QG Preguiça, já que o outro foi invadido por clientes do Recanto ... estava fácil demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 e Fernando ta igual a meu pai. lá em casa tiram o uma do meu pai (falam que tem que levar a a patroa pra pegar peixe.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 e Fernando ta igual a meu pai. lá em casa tiram o uma do meu pai (falam que tem que levar a a patroa pra pegar peixe.)E está certo ...desta vez só postei sobre ela ... merece e muito (VIU BEM?) ela acessa o fórum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Parabens pela companhia e pela pescaria. Minha mulher tambem gosta de ir comigo aos pesqueiros. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Parabens pela companhia e pela pescaria. Minha mulher tambem gosta de ir comigo aos pesqueiros. Abraços. E isto é muito bom, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 É Fernando a coisa tá feia, que lavada em!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 É Fernando a coisa tá feia, que lavada em!!! :gorfei: :gorfei:vale cada momento ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.