Dacome Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Oi pessoal.To namorando muito essa vara pela internet.sera q ela e boa para pescar dourado na rodada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Teoricamente é muito boa, o tamanho é bom, a açao é boa, libragem correta. Mas na prática nunca vi uma dessas, também custando 3500,00 huahuahuauha. A única coisa que nao me agradou além do preço é que ela é duas partes, mas isso é gosto pessoal. Não pensou numa custom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacome Postado Março 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Valeu pela opinião .estou vendo uma custom de 6'6 com blank st croix com custom by marco,será q essas custom ficam boas? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Nao tenho nenhuma custom, mas soh ouço elogios do CBM, com certeza ele vai fazer algo sob medida para o que voc//e quer, com exclusividade e com certeza sairá mais barato que a shaula...depois conta o que fez. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Hiroshi Abe Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Esse tópico é velho,mas caso se interessar,estou vendendo uma WorldShaula de 7' de 25lbs,modelo vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.