Ir para conteúdo

P&P do Beca 09/03/2013- MG


Posts Recomendados

Fala galera beleza ?

Enfim estreei meu equipamento: Varaw New Kenzaki Light, Carretilha Brisa 8000, Linha intergreen 0,37mm e boia cevadeira.

No sábado, já no segundo arremesso, foi só bater na água e fisgar, mas só tava vindo os pequenos

No domingo comecei cevando logo que o dia clareou, e fui até 12:00 sem nenhum resultado

Vi que os peixes estavam no fundo, resolvi tirar a boia cevadeira e investi na cabeça de galinha

Não deu muito tempo e começaram a aparecer os pequenos denovo

Até que as 15:30 mais ou menos algo entorta a varinha, ali eu vi que tinha um bom na linha, depois de uma briga meio tensa, pois tinha um pescador mal humorado no pesqueiro e não quis tirar a linha dele, pois se não tirasse iria dar enrosco, depois de enroscar ele tirou mas não se contentando ele jogou em cima da minha de novo mesmo eu tando com o peixe na linha, sorte que não enroscou novamente . Mas no final tudo deu certo e consegui tirar um belo de um tamba de 17 KG.

Eu e meu pai.

Imagem Postada

Segue o video:

http-~~-//youtu.be/djJynjXPGBw

Bom quanto a cevadeira, achei estranho não ter conseguido bons resultado, algumas vezes o chicote estava embolado com a boia e muitas das vezes ele não ficava junto com a ceva. O que pode ter ocasionado isso ?

Outra duvida, onde eu posso estar encontrado os e.v.a.s para comprar ?

OBS: Quando eu estava recolhendo, tinha hora que quando eu enrolava só a manivela girava o carretal nao. Pode ser o freio ? Ou outra coisa ?

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...