Gabriel Barlem 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Qual destas para hélices?? Pessoal, vou adquirir uma carretilha para hélices, pescaria marcada para SIRN em agosto com grupo do Sr. João Bigua ::tudo:: ::tudo::. Será a carretilha da vara para hélices. Qual a opinião dos amigos entre essas duas opções?? Irei pegá-lá nos EUA, valeu! http://www.cabelas.com/product/Fishing/ ... t104259780 Seria esta EX101HPT* 7.3:1 10+1 5.9 15 31 185/30 145/12 Regular Price: $249.99 Backorderable http://www.cabelas.com/product/Fishing/ ... t104259780 Ou esta RVO3 STX-HS-L* 145/12 7.1:1 11 6.46 20 29 Regular Price: $199.99 Limited Stock Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Bicho, em sendo esquerda a Revo, velocidade 7.1 ... A EXO 101 HPT ganha em tudo ... - manivelada de 78,74 cm contra 73,66 cm da Revo - 167 g contra 180 g da Revo - mesma capacidade de linha da Revo Vc decide ... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Barlem 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 A duvida é mesmo na qualidade, durabilidade, em agüentar o tranco dos açus em algumas temporadas, hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Março 13, 2013 A duvida é mesmo na qualidade, durabilidade, em agüentar o tranco dos açus em algumas temporadas, hehehe EXO super testada nessa temporada que acabou ... totalmente aprovada ... Sobre a Revo, vê com o João Lusardo. joia::: []s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Barlem 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 A duvida é mesmo na qualidade, durabilidade, em agüentar o tranco dos açus em algumas temporadas, hehehe EXO super testada nessa temporada que acabou ... totalmente aprovada ... Sobre a Revo, vê com o João Lusardo. joia::: []s Obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Saiu a EXO 200 e a 300 vcs viram?? http://www.tackletour.com/reviewicast20 ... umpg2.html Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Barlem 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Março 13, 2013 eu compraria duas exo...uma para vc e a outra para mim, e ainda pago os 10% da gentileza..kk faz tempo que estou namorando uma exo, mas pagar 1000,00 aki é phodis.. vai e de exo.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Barlem 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Ue, me manda uma MP lá por abril, nao custa uma negociação!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Ue, me manda uma MP lá por abril, nao custa uma negociação!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: opa....vou encher sua caixa de mp de mensagens......uma por dia para nao esquecer... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites