Ronaldo Goiano Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 ESTÁ À VENDA, está anunciado nos classificados do fórum... CONJUNTO 2002 Barco: Marujo clx 500,levefort Motor: yamaha 40 hp Boca máxima: 1,50 m Calado: 0,10 m Comprimento: 5,00 m Espessura do casco: 1.8 mm espessura do costado: 1,2 mm Potência máxima: 50 hp Upload Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.used with http://img850.imageshack.us/img850/8241/dsc02294y.jpg Uploaded with ImageShack.usImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Belo conjunto Ronaldo.... parabéns... posta ai as informações do desempenho dele... deve ser bem prático além de andar bem com esse 40 aí. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Blz, Thiago... Gosto muito desse barco,foi o primeiro q comprei e só dá alegria... Depois desse comprei uma marajó 19 pés 95,c/ yamha 90...e vendi essa marujo p/ o meu cunhado!! Um dia dei uma bobeira e vendi a 19...foi um arrependimento só!! Aí meu cunhado falou p) eu não comprar outro e sim ficar sócio no marujo...blz!!! Agora achei uma marajó 17 pés, comprei,mas não deixei ele de fora!!! Estamos c/ as duas!!! Essa não vendo(a marajó)!!! Na semana Santa iremos p/ um rancho que temos no município de Guaraci e vamos levar as duas. Vou ver a velocidade máxima da marujo,depois te informo!! Mas ela anda muito bem!!! E nós esquiamos muito c/ ela!! Forte abraço, Ronaldo. joia::: ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Parabéns Ronaldo pelo conjunto, show de barco. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Blz, Fabrício...esse conjuntinho é muito bom mesmo,como eu disse...só deu alegria!!!! O único inconveniente é a falta do power trimm!!! joia::: ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Giampani Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Boa tarde Ronaldo, gostaria de saber se vc já vendeu o conjunto e se por acaso sabe de algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.