Tino Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 para mim, um dos mais bonitos do Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Realmente é muito bonito. Acho muito bonito as listras dos Açus/Paca, e dos azulões. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Ai as pepitas douradas ::fish2 ::fish2 que eu fisguei por lá hehehe danca:: ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Março 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Lindossss peixes cara!!!parabéns, tucunaré de lá ficano meio do rio, água correndo do lado das pedras...estranho né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Exato! Ficam atrás das pedras, no rebojo, só esperando passar a comida hehehe... Forte dimais! Vi seu relato dimais hein!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.