Faleiros 0 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Olá amigos, no próximo dia 06/04 gostaria de dar uns pinchos lá para os lados de Bertioga. Na realidade será a minha primeira vez com os robalos!!! Alguém conhece algum contato para indicar? Estaremos indo em quatro pessoas ! Desde já agradeço a ajuda Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Bueno 0 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Boa noite amigo Faleiros, a princípio vocês precisam pescar com um guia de pesca, caso contrário correm grande risco de voltarem "sapateiros" rsrs, robalo não é fácil, principalmente para quem vai a primeira vez... Tem um guia muito experiente aqui no fórum, é o Schimidt mande uma MP (mensagem particular) pra ele, qualquer coisa dá um alô. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Fernandez 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Olá amigo... Qual o tipo de pesca que vc pensa em fazer ?? Plug ? Camarão com Jig head ? Camarão Vivo ? O Schmidt é um profundo conhecedor da região... Vai te ajudar mto marcar uma pescaria com ele.. Mas só dá pra ir vc e mais um com ele... Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faleiros 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Obrigado amigos, Estou mesmo procurando algum guia bom com bom conhecimento , pois estaremos indo em 4 panguas que nunca pescaram robalos!! Geralmente pescamos os tucunas. Gostaria de conversar com o guia até para decidir o que é melhor levar ou se é melhor já ir com o arsenal todo preparado: shad/ camarão/ jig head enfim tudo. O problema é que sao 4 pessoas e acho que precisamos de 2 guias/ barcos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Olá Amigos, Obrigado pelas indicações. ::tudo:: Já entrei em contato com o Faleiros. Um abração e bora pescar!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites