Brunurgniani Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá, sou iniciante no ramo da pesca. Pra ser mais exato resolvi a 1 mês entrar no hobbie hehehe. Queria saber o seguinte... Dei umas pesquisada em um pouco de tudo, e sobre as linhas, o que eu li foi que as linhas de multifilamentos possuem uma melhor resistencia (dentre outras vantagens), porém elas são mais caras. Porém encontrei no ML essa linha à venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -050mm-_JM Ela possui um preço abaixo das outras marcas. Essa Dyneema Scorpion é de boa qualidade? alguém tem experiência com esta marca? Eu estou pescando em pesqueiros, em lagos de Pacu, tambacu, pequenos dourados, e as vezes também dou uma "relaxada" nas tilápias. Compensaria comprar essa linha ou é melhor uma monofilamento?? Quais as desvantagens das multifilamentos fora o preço? o fato de ela nao ter transparência, atrapalha a pesca? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.